sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

Em reunião com Rafael Brito, Ceci Rocha discute fortalecimento e incentivo a grupos de artesãs de Atalaia

Por Redação em 05/03/2021 às 16:10:27
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, informou por meio das redes sociais que se reuniu esta semana com o secretario de Estado do Desenvolvimento Econo?mico e do Turismo, Rafael Brito. Segundo ela, no encontro foram discutidas ações para o fortalecimento e incentivo às artesãs do Grupo Fibra Chã, produzindo catálogos dos trabalhos para que sejam enviados para lojas de todo o país.

Em postagem no seu perfil oficial no Instagram, a gestora ressaltou que na ocasião também foram discutidas ações para a confecção da placa sinalizadora do Grupo e de pontos turísticos como Santa Tereza, Xacundum, Usina Brasileiro, dentre outras localidades que serão mais exploradas através do turismo.


Ceci disse que durante a reunião com Rafael Brito esteve acompanhada do procurador Márcio Roberto Junior e recebeu 11 certificados Cadastur. "Importante ressaltar que começamos com apenas uma empresa cadastrada, hoje temos 11 e seguimos trabalhando para que mais empreendedores se enquadrem nos requisitos do cadastro. Atalaia avança", postou a prefeita.

*Redação TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV