Apple: novo Mac Mini pode perder recurso importante
O próximo Mac Mini, talvez o computador mais portátil da Apple, vai mudar de design e pode abandonar o uso de portas USB do tipo A (aquelas duas na traseira do dispositivo no formato antigo).
Por Adeilson em 04/09/2024 às 15:22:36
O próximo Mac Mini, talvez o computador mais portátil da Apple, vai mudar de design e pode abandonar o uso de portas USB do tipo A (aquelas duas na traseira do dispositivo no formato antigo). A novidade foi divulgada por Mark Gurman, da Bloomberg.
Apesar de ainda se tratar de um rumor, falta pouco para conhecer os novos modelos do dispositivo. O novo Mac Mini será revelado oficialmente ainda este mês pela Apple. Veja o que também deve mudar no gadget.
O que muda no próximo Mac Mini
Além do provável fim das portas USB-A, o Mac Mini terá uma versão mais poderosa equipada com chip Apple M4 Pro, acrescentou Gurman;
O modelo topo de linha chega ao mercado em outubro;
A configuração mais completa ainda virá com mais portas, cinco delas do tipo USB-C (duas na frente e três na traseira);
A porta de rede com fio (ethernet), a HDMI para monitor externo e o conector para fone de ouvido também continuam no próximo Mac Mini;
O computador que já era pequeno, também deve encolher ainda mais, se aproximando do tamanho de uma Apple TV.
A falta de portas USB-A pode aumentar a necessidade de usar adaptadores, principalmente para usar acessórios ou periféricos mais antigos no dispositivo. No fim, também é um sinal de mudanças no que talvez seja um dos designs mais antigos mantidos pela Apple.
O TecMundo em parceria com a Remotar, traz uma nova curadoria de vagas com atuação 100% remotas nas áreas de Tecnologia, Design, Marketing, Produto e Dados.
Sendo ovacionado pela crítica e conquistando uma legião de fãs no processo, Astro Bot finalmente está disponível para PS5 e conquistou o posto de jogo mais bem avaliado do ano — até agora.
49ers running back Christian McCaffrey will miss his second straight game Sunday at Minnesota as he continues to deal with lingering right calf and Achilles issues.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou nesta sexta-feira, 13, que a vacina MVA-BN, desenvolvida pela farmacêutica dinamarquesa Bavarian Nordic, tornou-se o primeiro imunizante contra mpox a ser incluído em sua lista de pré-qualificação.