Musa das pegadinhas conversou com Quem sobre os detalhes da cerimônia, que ocorre no sábado (7) Vivi Fernandez, de 46 anos, se prepara no sábado (7) para viver um desejo despertado recentemente: se casar de véu e grinalda. A atriz, conhecida como a musa das pegadinhas, conta para Quem que só após conhecer o empresário e influenciador automotivo Marcelo Toledo, de 43 anos, sentiu a vontade de se casar.
"Nunca me preocupei com a imposição da sociedade, sempre vivi minha vida do meu jeito. Estava há um ano solteira, me curtindo e amando a vida com amigos e família. Foi um momento ímpar na minha vida onde pude me cuidar e refletir sobre muitas coisas. Estar com alguém só se for para somar, então quando o Marcelo chegou eu estava ótima, livre e muito feliz. Estávamos vivendo a melhor fase de nossas vidas e foi aí que se tornou melhor, somando as escovas de dentes", conta.
"Será a primeira vez que me caso na igreja e no civil. O sonho de casar na igreja veio assim que fui pedida em casamento. Tudo isso acendeu dentro de mim como em um conto de fadas", relembra.
Saiba-mais taboola
Vivi Fernandez e Marcelo Toledo
Acervo pessoal
História de amor
Os dois se conheceram há seis meses pela rede social após troca de curtidas. Após muita conversa, eles se encontraram pela primeira vez no Carnaval e começaram a namorar.
"Nos conhecemos pela internet, nas trocas de likes no Instagram, e começamos a conversar. No Carnaval combinamos de nos conhecer pessoalmente e no Desfile das Campeãs fui pedida em namoro. Em abril, fizemos uma viagem para Curaçao e lá fui pedida em casamento durante o pôr do sol. Foi lindo e ganhei um anel de pedido de noivado de diamantes, mais uma aliança de noivado", relembra.
O modo como o noivo encara o assédio que ela recebe somou positivamente para que ela tivesse a certeza do "sim". "Lido bastante com o assédio masculino e isso nunca me deslumbrou. Ele sabe separar a personagem pública da mulher que ele conhece numa totalidade. Super respeita e acha o máximo os meus trabalhos. Ele até brinca: 'Te acham linda e eu também acho'. O que eu vi no Marcelo foi a postura de homem. Ele é um ótimo filho, pai, irmão e um excelente empresário e influenciador automotivo. Além disso, é um homem íntegro, tradicional e que me ama exatamente como eu sou. Abraçou minha vida, minha história e meus animais de estimação", explica ela, que já fez várias pegadinhas com ele.
"Nunca caí numa pegadinha do Marcelo, porém ele já caiu em várias minhas. Eu brinco demais com ele. Brinquei um dia que havia batido o carro dele. Ele quase surtou."
Vivi Fernandez e Marcelo Toledo se casam no civil
Acervo pessoal
Cerimônia
O casamento religioso acontece no sábado (7) no litoral norte de São Paulo. Vivi escolheu o local ao se lembrar de um papo que teve com a mãe. "A escolha do litoral norte é porque morei na praia por três anos. Quando vi a capela em que vamos nos casar, comentei com minha mãe que um dia me casaria ali. Ela ainda brincou: 'Cadê o namorado? (risos)'. Na ocasião estava solteira. Bom, profetizei casar na praia sempre foi um desejo. Amo praia", relembra.
Ela usará um vestido feito sob medida, em uma linha mais "comportada e romântica": "O meu vestido foi feito sob medida na rua São Caetano, a famosa rua das noivas. O vestido será no estilo sereia, porém comportado, romântico e com um véu de cinco metros. Vou ainda usar uma coroa e carregar um buquê tradicional".
Apesar de já morarem juntos desde que se conheceram e já estarem casados no civil desde o dia 21 de agosto, Vivi e Marcelo pretendem passar uns dias distantes antes da cerimônia religiosa. "Para o casório, ficaremos separados uns dois dias. A nossa vida é uma lua de mel", diz ela, que viajará para a Europa após o casamento.
Quanto à maternidade, Vivi diz que não tem planos concretos. Eles cogitam morar fora do exterior. "No momento não tenho o desejo de ser mãe, mas já tive essa vontade. Hoje queremos viajar e talvez morar fora, mas quem sabe um dia adotar", confessa.
Vivi Fernandez e Marcelo Toledo
Arquivo pessoal