sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Parte do prĂ©dio atingido por incĂȘndio em Mangabeiras Ă© interditada pela Defesa Civil de Maceió

Por Redação em 04/03/2021 às 13:20:58
Assessoria

Assessoria

A Defesa Civil de Maceió interditou 14 apartamentos do EdifĂ­cio Adriano V, no Conjunto Jardim Vaticano, no bairro de Mangabeiras, em Maceió. A interdição se deu após o incĂȘndio que começou em uma unidade do 3Âș andar, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (4).

De acordo com Osvaldo Palagani, Diretor da Diretoria de Operações de Proteção e Defesa Civil, o sĂ­ndico do condomĂ­nio foi orientado a contratar um engenheiro, de forma particular, para confecção de um laudo que ateste as condições estruturais da edificação.

"A interdição não quer dizer que as 14 unidades foram atingidas pelas chamas, mas foi por uma questão de segurança. Por isso, orientamos o sĂ­ndico do condomĂ­nio sobre o que fazer, uma vez que precisamos desse laudo para decidir sobre a utilização da estrutura", explicou Palagani.

Nas imagens feitas na vistoria, é possĂ­vel ver que o imóvel onde o incĂȘndio ocorreu ficou completamente destruĂ­do pelas chamas. Na parte externa do edifĂ­cio hĂĄ algumas rachaduras e apenas a vistoria técnica feita pelo engenheiro que serĂĄ contratado pelo condomĂ­nio poderĂĄ avaliar se hĂĄ danos estruturais.

No EdifĂ­cio Adriano V hĂĄ outras 14 unidades, que não foram atingidas pelas chamas. Nesse momento o fornecimento de energia elétrica do prédio estĂĄ suspenso.

*Redação TV Alagoas com Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV