sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeito de Maceió JHC nomeia servidores selecionados atravĂ©s de banco de currĂ­culos

Por Redação em 03/03/2021 às 13:48:36
Assessoria

Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito de Maceió, JHC, de forma inédita, nomeou servidores selecionados através do Programa de currĂ­culos Time Maceió. O programa recebeu mais de vinte mil currĂ­culos para as mais diversas ĂĄreas, e a seleção foi feita respeitando o carĂĄter técnico que atendesse as demandas das secretarias.


A seleção foi realizada de forma inédita, algo jamais visto na gestão pĂșblica da capital, seguindo as diretrizes da gestão do prefeito JHC que é eficiĂȘncia, transparĂȘncia e inovação, com base na premissa "gente que gosta de gente".


"Estamos aqui quebrando paradigmas, mostrando que podemos oportunizar profissionais que desejam contribuir na construção de uma Maceió mais forte e igualitĂĄria. Estamos sob uma nova administração, com novos valores, nova cultura, plantando sementes para trazer essa mudança com vigor e força. O caminho é longo, mas tem muita coisa boa por vir", pontuou JHC.


Ainda segundo prefeito JHC, esta foi a primeira etapa, e que ao longo dos próximos meses conforme as demandas forem aparecendo, novos currĂ­culos serão selecionados.


Para Cleane Carlos de Lima, uma das selecionadas e que foi nomeada como assessora contĂĄbil da SuperintendĂȘncia Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a contratação foi uma surpresa positiva. "Eu enviei o currĂ­culo sem acreditar muito, quando recebi a ligação chega tomei um susto, mas gostaria de agradecer pela oportunidade e cofiança de desempenhar nossas funções de acordo com nossas capacidades, habilidades e competĂȘncia profissional", disse Cleane.


Estiveram presentes na solenidade secretĂĄrios municipais, superintendentes e presidentes de órgãos.

*Redação TV Alagoas com Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV