Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PONTO DE VISTA

Atacante do CSA, Dellatorre evita comparações com Paulo Sérgio: 'Eu vim pra somar'


Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O atacante Dellatorre tem dois jogos pelo CSA e fez dois gols. A média positiva coloca o jogador com a missão de substituir Paulo Sérgio, artilheiro do time na Série B de 2020. O jogador prefere evitar comparações.

- O Paulo (Sérgio) fez um excelente trabalho aqui. Eu estou aqui para honrar a camisa do CSA. Antes de me cobrar, eu tenho minha cobrança interna, quero sempre melhorar e marcar mais gols. Eu vim pra somar e ajudar, então não tem que ter comparação de um atacante com o outro.

Em 2020, Dellatorre marcou apenas três gols em 26 jogos. Ele passou por uma cirurgia e voltou aos gramados defendendo o Brasil de Pelotas. Ambidestro, o jogador não se encaixa como um centroavante de origem, podendo atuar como pivô, ponta e até como meia atacante.

- Estou jogando como centroavante, mas tenho velocidade e consigo sair da área para ajudar o pessoal. Meu posicionamento na área é graças ao Mozart. Ele pede pra que eu fique na área e acreditar nos companheiros, que a bola vai chegar, que eles vão conseguir criar as jogadas.

O CSA volta a campo contra o CEO, nesta quarta-feira, às 20h, em jogo da terceira rodada do Campeonato Alagoano.

*GE

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!