sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

8Âș BPM apreende armas de fogo em Maceió e Pilar

Por Redação em 02/03/2021 às 14:42:15
Guarnições pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam duas armas de fogo, durante ações distintas, realizadas entre as tardes de domingo (28) e ontem, nos municípios de Maceió e Pilar.

 

A primeira ocorrência foi registrada pelas equipes de Força Tática, com o auxílio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, no último domingo.

 

Os militares realizavam patrulhamento na cidade de Satuba, quando receberam uma denúncia anônima, indicando a presença de um suspeito de assaltar um depósito de bebidas, localizado no bairro do Clima Bom, em Maceió. O acusado estava em uma residência, situada na Rua Supervisor Ivaldo Ferino, mesma região do estabelecimento comercial citado.

 

Ao ser feita uma busca domiciliar, os policiais encontraram um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, e uma pistola calibre 22, contendo duas munições intactas. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

 

Já na tarde dessa segunda-feira (01), as equipes Rocam 8 e Supervisão detiveram um homem, por estar portando uma arma e drogas, no município de Pilar.

 

Após patrulhamento pela Chã do Pilar, os militares flagraram um indivíduo apresentando atitude incomum, que ao ser abordado um revólver calibre 38, contendo três munições intactas. Em sua residência, situada na Rua do Arame, também foram apreendidos 170 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína.

 

O autor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

Fonte: pmal

Tags:   Notícia
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV