sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

João Catunda se reúne com secretário Nemer Ibrahim e discute indicações aprovadas na última sessão legislativa

Por Redação em 02/03/2021 às 13:04:51
Assessoria

Assessoria

O início de semana já começou com muito trabalho para o vereador João Catunda. Hoje (02), Catunda esteve com o Secretário Nemer Ibrahim, para discutir duas indicações que foram aprovadas na última sessão legislativa, que aconteceu na quinta-feira passada (25).

Uma das indicações tratava sobre a construção de uma praça no Conjunto Sorriso II, localizado no bairro Benedito Bentes, inclusive uma de suas promessas de campanha, lutar para que os moradores do entorno tivessem uma melhor qualidade de vida.

Outro ponto de acerto, foi da área localizada atrás do Posto de Saúde da Família, "A região hoje em dia só serve para acúmulo de lixo. Inclusive, recentemente fizemos uma ação junto à Prefeitura e a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (SUDES) para que fosse feita a limpeza do local, porém, infelizmente o ponto continua sendo utilizado como local para despejo de lixo, quando a área poderia ser utilizada para trazer bem-estar e conforto a moradores e comerciantes das proximidades.".

Ibrahim, deixou o diálogo aberto tanto para Catunda, quanto para as lideranças, "Nós precisamos trabalhar em conjunto, e saber as reais demandas dos moradores e os desejos deles.". Uma nova reunião foi marcada na próxima terça-feira juntamente com as lideranças dos locais para haver uma discussão mais aprofundada dos carecimentos desses espaços, para que assim as ideias sejam colocadas em prática.

*Redação TV Alagoas com Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV