sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Em rede social, Walter anuncia acerto com o Vitória: 'Estou de volta para somar'

Por Redação em 01/03/2021 às 15:25:32
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O atacante Walter se antecipou e anunciou, por meio das redes sociais, o acerto com o Vitória para a temporada 2021. O jogador de 31 anos postou uma foto com a camisa rubro-negra, onde teve passagem antes de virar jogador profissional. Ele desembarcou em Salvador na tarde desta segunda-feira.

- A vida é um desafio, e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia, e com ele muita vontade de fazer dar certo. O presente é o tempo onde o futuro deve ser plantado, diante disso a minha obrigação é fazer boas escolhas. Aqui estou eu, de volta e já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube. Quero deixar a vocês o melhor de mim. Obrigado pela confiança no meu trabalho! E já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações, obrigado pelas mensagens positivas!! Vitória estou de volta para somar – escreveu o novo reforço rubro-negro.

Pernambucano, Walter passou pelas categorias de base do Internacional e passou três anos no elenco principal do Colorado antes de deixar o futebol brasileiro rumo à Portugal. Na Europa, atuou com a camisa do Porto entre 2010 e 2011.

Na temporada seguinte, Walter voltou ao Brasil. Nos últimos anos, o jogador acumulou passagens por várias equipes do país, como Cruzeiro, Fluminense, Goiás e Atlético-GO.

O último clube de Walter foi o Athletico-PR. Antes de chegar ao Furacão, o jogador ficou sem atuar por um ano e meio por conta de uma suspensão por doping. Ele perdeu 23 kg em quatro meses, mas não conseguiu brilhar. Marcou apenas um gol em 21 jogos, voltou a engordar e desperdiçou uma chance de redenção.

No Vitória, Walter terá a concorrência de Eron, Samuel e Anibal Vega pela titularidade.

*GE

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV