sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Brivaldo Marques destaca ação da Prefeitura em realizar operação 'Bairro Sustentável', no Benedito Bentes

Por Redação em 01/03/2021 às 13:57:56
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O vereador Brivaldo Marques (PSC) utilizou as redes sociais para ressaltar a iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Urbana de Desenvolvimento Sustentável (SUDES), de realizar a operação "Bairro Sustentável" em uma praça de esporte do Benedito Bentes.


Em publicação no seu perfil participar no Instagram, o parlamentar informou que no último sábado (27) acompanhou, juntamente com o superintendente de Desenvolvimento Sustentável, Ivens Peixoto, a plantação de 30 mudas de árvores, na praça de esporte do Benedito Bentes.


"Na região ocorriam vários descartes irregulares de lixo e com a ação conseguiremos inibir essas práticas e trazer uma melhora no aspecto urbanístico da Praça. Nosso mandato será sempre baseado em ações para o desenvolvimento da cidade", assinalou Brivaldo na rede social.


Convém lembrar que a semana passada a equipe do vereador e alguns moradores do bairro Benedito Bentes se reuniram para tentar solucionar um problema de descarte irregular de lixo em uma das praças da região. A área era tomada por lixo e mesmo com a limpeza, o problema se tornou recorrente.


*Redação TV Alagoas com Alagoas Alerta

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV