Campeonato Alagoano: confira os confrontos dos times do interior na segunda rodada

Por Redação em 26/02/2021 às 15:39:02
 Reprodução/FAF

Reprodução/FAF

A sequência da segunda rodada do Campeonato Alagoano será no sábado e domingo. Além de CRB e ASA, que se enfrentam no Estádio Rei Pelé, outros dois jogos envolvem os times do interior do estado. O Coruripe folga.

Murici x CEO

No sábado, o Murici recebe o CEO, no Estádio José Gomes da Costa. Na rodada de abertura, o Alviverde empatou com o CSA, por 0 a 0, em Maceió.

O técnico Celso Teixeira deve mexer na equipe. Ele lembrou do baixo número de gols que o time fez nos últimos jogos.

- Uma equipe que faz quatro jogos, apenas um gol, é muito pouco... Para ter vitórias é preciso gols.

Do outro lado, o CEO vai tentar a reabilitação no Alagoano. O time de Olho d'Água das Flores perdeu para o Aliança, por 2 a 0.

Celso Teixeira, técnico do Murici — Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici

Celso Teixeira, técnico do Murici — Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici

Aliança x CSE

No domingo, o Aliança enfrenta o CSE, no Estádio da Ufal. A partida começa às 16h. O jogo vai marcar a estreia do do Tricolor de Palmeira dos Índios, que folgou na primeira rodada. A equipe comandada por Jaelson Marcelino conta com jogadores experientes como os meias Dakson e Everlan.

Com dois gols de Felipe André, o Aliança derrotou o CEO na primeira rodada. A equipe ocupa a terceira colocação do estadual, com três pontos.


Arbitragem

O árbitro de Murici x CEO será José Jaini Bispo. Ele será auxiliado por Benilson dos Santos e Áldrin Freire Costa Matias.

A partida entre Aliança e CSE terá como árbitro central Felype Wanderley Uruba. Os assistentes serão Wagner José da Silva e Carlos Vinicius Cavalcante.

*GE

Comunicar erro
maple 1

Comentários

META