sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Prefeitura atende solicitação de João Catunda e reforça iluminação pública no Conjunto Cidade Sorriso II

Por Redação em 26/02/2021 às 15:04:08
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O vereador João Catunda (PSD) utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para informar que a Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Iluminação (Sima), atendeu a sua solicitação e reforçou a iluminação pública em várias ruas do conjunto habitacional Cidade Sorriso II, no Benedito Bentes.

"Gente, no mês passado fiz uma soliticação ao superintendente da Sima, João Folha, sobre a iluminação pública do conjunto residencial Cidade Sorriso II. Ontem (quinta-feira) recebi a informação de que essa solicitação foi atendida e as ruas do Sorrigo hoje (sexta-feira) estão iluminadas. Quero agradecer ao superintendente por atender um o meu pedido", postou o parlamentar em seu perfil pessoal no Instagram.

Após receber a demanda em janeiro, o parlamentar esteve e constatou "in loco" o problema que afligia já a algum tempo os moradores do conjunto.

Ele destacou que o Cidade Sorriso II é um lugar onde sempre foi bem acolhido e tem muito amigos que residem no local. "O conjunto é um local ondem moram muitas pessoas de bem mas, assim como qualquer outro, se não tiver a atenção que merece vai acabar se tornando um lugar onde aumenta o crime", conclui.

*Redação TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV