Secretaria de Sa├║de de Macei├│ vai iniciar vacina├ž├úo de idosos a partir de 79 anos na segunda (1┬║)

Por Redação em 26/02/2021 às 13:21:59
Assessoria

Assessoria

Com o recebimento de mais 7.200 doses da vacina Astrazeneca e 2.620 da Coronavac, a Secretaria de Saúde de Maceió ir├í ampliar a vacina├ž├úo contra a Covid-19 para idosos a partir de 79 anos e profissionais de saúde da rede municipal. Para os idosos, a vacina├ž├úo j├í ter├í início na próxima segunda-feira (1┬║) em quatro pontos fixos instalados na cidade: drive-thru no estacionamento do Jaragu├í; Papódromo, localizado às margens da Lagoa Mundaú; e nas ├íreas externas dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e P├ítio (Benedito Bentes).

A imuniza├ž├úo ocorrer├í das 10h às 16h. Para serem vacinados, os usu├írios devem apresentar um documento com foto e CPF. Maceió conta com cerca de 7.752 idosos, a partir de 79 anos, que dever├úo ser imunizados em sua totalidade.

Também na segunda-feira( 1┬║), a SMS continuar├í com o cronograma de vacina├ž├úo, iniciado na última quinta-feira(25), para profissionais de saúde da rede municipal que atuam no Servi├žo de Aten├ž├úo Domiciliar (SAD), nos Centros de Aten├ž├úo Psicossocial (Caps), Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) e nos 4┬║, 6┬║ e 7┬║ Distritos Sanit├írios. Ao término dessa etapa, a SMS pretende estender a vacina├ž├úo para novos grupos de trabalhadores.

Cadastramento dos acamados

O cadastramento exclusivo para vacina├ž├úo dos acamados a partir 79 anos est├í acontecendo desde a última quinta-feira (25) pelo 3312-5589 ou pelo e-mail [email protected]. Para concluir o cadastro, é necess├írio nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endere├žo completo, ponto de refer├¬ncia, contato e nome do respons├ível. A vacina├ž├úo nos domicílios dos idosos acamados teve início nesta sexta-feira (26).

*Reda├ž├úo TV Alagoas com Assessoria

Comunicar erro
maple 1

Comentários

META