Apresentadora, de 51 anos, é casada com Alexandre Iodice, e abordou o assunto na produção 'Barras Invisíveis' Adriane Galisteu, de 51 anos, revelou seu desejo de expandir sua família em Barras Invisíveis, um documentário com elementos de reality show que estreia nesta terça-feira (13) no Universal+. No programa, a apresentadora, mãe de Vittorio, de 13 anos, fruto de seu casamento com Alexandre Iódice, expressou arrependimento por não ter tido mais filhos.
Saiba-mais taboola
Durante a produção, Adriane é acompanhada por um médico ginecologista, especialista em terapia hormonal. Durante a conversa, é revelado que a apresentadora chegou chorando na primeira consulta, com queixas de peso, insonia e falta de libido.
O médico chega a perguntar como está a libido de Adriane Galisteu atualmente: "Médio", diz suspirando. "É mais preguiça de começar
O celular me atrapalha na hora de começar, chego na cama começo a ver Tiktok, olha não sei o que, vai rindo e mostra besteira, dorme! Ai o marido tá fazendo a mesma coisa e ta desandando o bolo", explicou.
Adriane também revelou sua vontade de ter outro filho. "Claudia Raia me provou que dá!", contou. Ela acrescentou que, embora seu marido Alexandre não esteja inicialmente a favor, ela acredita que ele acabará aceitando a ideia. Alexandre, por sua vez, explicou sua perspectiva: "Eu tô resolvido com um filho só! Carrinho de bebê, mamadeira e fralda
eu prefiro pegar ele e ir viajar! Conhecer o mundo".
Adriane Galisteu com o marido, Alexandre Iódice, e o filho do casal, Vittorio
Manuela Scarpa/BrazilNews