O baixista do Ultraje a Rigor foi lida com graves sequelas do ocorrido Isabella Aglio, filha de Mingau, o baixista do Ultraje Rigor, compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre como estava se sentindo no último domingo (11), quando foi comemorado o Dia dos Pais. A influenciadora fez uma postagem para homenagear o músico, que enfrenta sequelas graves há quase um ano do tiro que levou na cabeça, em setembro do ano passado.
A jovem compartilhou uma foto antiga dela com o pai e em seguida apareceu chorando na internet. "Tem dia que parece que é noite, né", lamentou ela.
Saiba-mais taboola
Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça em setembro do ano passado, durante uma viagem por Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. A última atualização do estado de saúde do músico foi divulgada há cerca de um mês, no começo de julho.
Na ocasião, Isabella contou que o pai passaria por uma nova cirurgia. "Faz tempo que eu não dou informações do meu pai, porque não tinha grandes novidades. Mas agora já temos notícias boas! Além de o quadro dele ser estável, conseguimos que o convênio pague a prótese, via liminar, com ajuda do advogado Paulo Orlando", escreveu ela.
A cirurgia do músico aconteceu no dia 13 de julho, quando é comemorado o Dia do Rock. Ele foi submetido a uma cranioplastia, para reparar uma falha óssea no crânio usando uma prótese, e Isabella contou que o procedimento ocorreu sem problemas.
Mingau e a filha, Isabella Aglio
Reprodução/Instagram
Isabella Aglio, filha de Mingau, desabafa no Dia dos Pais
Reprodução/Instagram