C√Ęmara aprova indica√ß√Ķes do vereador Brivaldo Marques na 1¬™ sess√£o ordin√°ria da Casa

Por Redação em 24/02/2021 às 12:07:07
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Durante a primeira sess√£o ordin√°ria na C√Ęmara Municipal de Maceió desta ter√ßa-feira (23), o vereador Brivaldo Marques (PSC) conseguiu aprovar indica√ß√Ķes para melhorias no bairro do Benedito Bentes.


Entre elas, foi aprovada a indica√ß√£o que disp√Ķe sobre a constru√ß√£o de uma pra√ßa pública com academia ao ar livre no conjunto Aprígio Vilela - localizado no Benedito Bentes – que, segundo o vereador, os moradores n√£o t√™m um espa√ßo de lazer para passar seus momentos familiares e nem para pr√°tica esportiva.


Outra indica√ß√£o aprovada pelo plen√°rio da Casa foi a que trata sobre a revitaliza√ß√£o das pra√ßas de esporte do Benedito Bentes que, conforme o parlamentar, s√£o equipamentos públicos que h√° anos est√£o depredados e em péssimas condi√ß√Ķes de utiliza√ß√£o.


Brivaldo entende que a revitaliza√ß√£o da pra√ßa, além de melhorar os aspectos urbanísticos, pode também contribuir para a gera√ß√£o de renda com a entrada de comerciantes nesta √°rea mais acessível à popula√ß√£o.


Por fim, a C√Ęmara aprovou a indica√ß√£o de Brivaldo que possibilita constru√ß√£o de um ecoponto no bairro. "O descarte irregular é recorrente na regi√£o e n√£o existe um local específico para a realiza√ß√£o do descarte, que acabam sendo jogados em diversos locais inadequados", assinala o vereador, salientando que esse é apenas o come√ßo de seu mandato e que "ir√° lutar cada vez mais para trazer dignidade para o povo de Maceió".


*Redação TV Alagoas com Alagoas Alerta

Comunicar erro
maple 1

Coment√°rios

META