sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Câmara aprova indicações do vereador Brivaldo Marques na 1ª sessão ordinária da Casa

Por Redação em 24/02/2021 às 12:07:07
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Durante a primeira sessão ordinária na Câmara Municipal de Maceió desta terça-feira (23), o vereador Brivaldo Marques (PSC) conseguiu aprovar indicações para melhorias no bairro do Benedito Bentes.


Entre elas, foi aprovada a indicação que dispõe sobre a construção de uma praça pública com academia ao ar livre no conjunto Aprígio Vilela - localizado no Benedito Bentes – que, segundo o vereador, os moradores não têm um espaço de lazer para passar seus momentos familiares e nem para prática esportiva.


Outra indicação aprovada pelo plenário da Casa foi a que trata sobre a revitalização das praças de esporte do Benedito Bentes que, conforme o parlamentar, são equipamentos públicos que há anos estão depredados e em péssimas condições de utilização.


Brivaldo entende que a revitalização da praça, além de melhorar os aspectos urbanísticos, pode também contribuir para a geração de renda com a entrada de comerciantes nesta área mais acessível à população.


Por fim, a Câmara aprovou a indicação de Brivaldo que possibilita construção de um ecoponto no bairro. "O descarte irregular é recorrente na região e não existe um local específico para a realização do descarte, que acabam sendo jogados em diversos locais inadequados", assinala o vereador, salientando que esse é apenas o começo de seu mandato e que "irá lutar cada vez mais para trazer dignidade para o povo de Maceió".


*Redação TV Alagoas com Alagoas Alerta

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV