sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Secretário Alfredo Gaspar e comandante-geral da PM visitam sede do BPRp

Por Redação em 23/02/2021 às 19:51:30

O secretário de Estado da Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, realizou nesta terça-feira (23), uma visita ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), juntamente o comandante-geral da instituição, coronel Wellington Bittencourt, onde foram recepcionados pelo comandante da Unidade, tenente-coronel Marlon Araújo, e sua tropa. O objetivo foi conhecer as instalações e a rotina da Unidade Especializada que atua em diversas cidades do Estado.

O secretário Alfedo Gaspar tem participado ativamente das ações e operações nas cidades alagoanas, acompanhando de perto o trabalho integrado das forças policiais e, sempre que possível, tem visitado as unidades ligadas à SSP para conhecer a realidade de cada localidade e também para conversar com os servidores. “Desde que reassumi a secretaria temos trabalhado muito para melhorar a segurança pública do Estado e reduzir ainda mais os índices outrora existentes. Temos observado a cada dia que a presença da força estatal é fundamental para garantir a paz e a ordem social”, destacou.

O comandante-geral da PM em sua fala se recordou das estruturas precárias de anos anteriores, quando do início do serviço do BPRp nas ruas de Maceió que trouxe um perfil diferente à corporação. O oficial parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela tropa especializada e se colocou à disposição de todos os seus comandados.

“O BPRp tem se destacado assiduamente como a tropa que mais retira de circulação armas de fogo, contribuindo desta forma para a redução da criminalidade em todo o Estado. Parabenizo a cada um dos senhores e senhoras pelo empenho e dedicação em prol da segurança do cidadão alagoano”, enalteceu o coronel Bittencourt.

Durante a visita, ao final da explanação do serviço e ações desempenhados pela Unidade, o secretário de segurança pública foi agraciado pelo tenente-coronel Marlon com um braçal do BPRp.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV