sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

SP vai enfrentar Flamengo com força máxima, mesmo com vaga garantida na Libertadores

Por Redação em 22/02/2021 às 15:01:57
Marcos Ribolli

Marcos Ribolli

Se vencer o Botafogo nesta segunda-feira, no estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro, o São Paulo garantirá presença no G-4 do Brasileirão e, consequentemente, vaga na fase de grupos da Libertadores. É inevitável pensar que a provável garantia desmobilize o Tricolor na disputa contra o Flamengo, na última rodada. A pergunta seguinte é se o São Paulo poderá escalar reservas.

A diretoria são-paulina garante que não. "Não há chance. Em respeito ao campeonato e à nossa torcida, iremos com o que tivermos de melhor", diz uma pessoa do clube.


Verdade que o São Paulo já negociou Brenner com o Cincinnati, dos Estados Unidos, e que não terá Carneiro, machucado, e Daniel Alves, suspenso, contra o Botafogo.

Daniel Alves deve, portanto, enfrentar o Flamengo na quinta-feira. Sem lesão e sem suspensão, em tese irá para a partida.

A capacidade de mobilização e o interesse em vencer o favorito ao título brasileiro só serão uma certeza vendo o desempenho em campo. Mas a direção são-paulina garante que buscará o melhor desempenho na rodada decisiva do Brasileirão.

*GE/ Blog do PVC

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV