sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Prefeitura e Estado iniciam trabalhos para a construção do Cisp tipo II, em Palmeira dos Índios

Por Redação em 22/02/2021 às 14:03:15
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo de Alagoas, iniciou nesta segunda-feira (22) os serviços de terraplanagem na área do antigo Rodeios, onde será construído o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), tipo II.

O prefeito Júlio Cezar fez uma visita ao local nas primeiras horas da manhã e conferiu de perto o trabalho das máquinas que deram o pontapé para as obras de implantação do Centro. Ao lado do Cisp, também será erguido o Hospital Regional do Médio Sertão.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da parceria com o Governo do Estado para a realização de importantes obras no município.

"Acordamos cedo e já estamos acompanhando os trabalhos na área, que está sendo preparada para a implantação do Cisp. Também, em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Pró-Estrada, iniciaremos os serviços de pavimentação dos conjuntos Vegas, Sabiá e Bela Vista. Neste mesmo local, onde começamos a terraplanagem para a construção do Cisp, será feito o Hospital Regional do Médio Sertão. Agradecemos ao governador por esta parceria que só trará benefícios para o povo de Palmeira" , disse o prefeito Júlio Cezar.

*Redação TV Alagoas com Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV