sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Indicações de Galba Netto solicitam pavimentação de ruas no Tabuleiro do Martins, Antares e Cidade Universitária

Por Redação em 22/02/2021 às 12:14:28
Reprodução

Reprodução

O presidente da Câmara de Maceió, vereador Galba Netto (MDB), utilizou as redes sociais para informar que apresentou indicações solicitando à Prefeitura a pavimentação de ruas localizadas nos bairros Tabuleiro do Martins, Antares e Cidade Universitária.


"Mandato participativo, aqui a comunidade tem voz. É assim que eu trabalho. Estou à disposição, sempre. Podem contar comigo! A parceria com nosso prefeito JHC trará ótimos frutos para a população maceioense", postou o parlamentar em seu perfil pessoal no Instagram.


Na mesma rede social, o vereador compartilhou posters informando sobre as indicações que solicitam a pavimentação da Rua Pastor Manoel Pereira Lima, no bairro Tabuleiro do Martins; da Avenida Sérgio Luiz Pessoa Braga, no bairro Antares; e da Rua Oriente, no bairro Cidade Universitária.


O parlamentar também apresentou indicação que solicita à Prefeitura de Maceió a realização de limpeza e a instalação de ponto de descarte de metralha na Rua Padre Antônio Cabral Gomes, no bairro Tabuleiro do Martins.


*Redação TV Alagoas com Alagoas Alerta

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV