Brivaldo Marques apresenta PL que defende promo√ß√£o de incentivo cultural à comunidade art√≠stica de Macei√≥

Por Pedro em 22/02/2021 às 12:09:04
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O vereador Brivaldo Marques (PSC) apresentou Projeto de Lei (PL) "De Carona com a Cultura" na C√Ęmara de Maceió que visa promover o incentivo cultural à comunidade art√≠stica de Maceió.


Em publica√ß√£o no seu perfil pessoal no Instagram, o parlamentar ressalta que externa seu compromisso com a classe art√≠stica de Maceió e destaca a import√Ęncia da descentraliza√ß√£o da cultura em toda as regi√Ķes e bairros de Maceió.


"N√£o é segredo que amo minhas ra√≠zes. Sou apaixonado pela cultura maceioense e por toda riqueza art√≠stica que temos em nossa terra. É por isto que levei à C√Ęmara Municipal o Projeto de Lei "De Carona com a Cultura", que busca promover o incentivo cultural da comunidade art√≠stica de Maceió", postou ele.


Na mesma rede social, o vereador publicou posters com as seguintes propostas contidas no PL; descentraliza√ß√£o da cultura em toda as regi√Ķes e bairros de Maceió; incentivo da cultura local por meio da promo√ß√£o da classe art√≠stica; e garantia do acesso à cultura para toda a comunidade.


"Além de estimular nossos artistas, o projeto visa proporcionar e aproximar a cultura local. Queremos que, independente de classe social, toda a comunidade tenha acesso às manifesta√ß√Ķes art√≠sticas e culturais", postou Brivaldo Marques.


*Redação TV Alagoas com Alagoas Alerta

Comunicar erro
maple 1

Coment√°rios

META