Nota de Pesar: Pol├şcia Militar lamenta a morte do coronel Marco Aur├ęlio Costa

Por Pedro em 18/02/2021 às 17:32:22

A Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do coronel Marco Aurélio Costa, de 53 anos de idade, ocorrido na manhã desta quinta-feira (18), em Maceió.

O militar, que foi incorporado à PM-AL em 24 de janeiro de 1992, serviu à instituição e à sociedade alagoana por quase três décadas, sempre atuando de forma abnegada nas missões confiadas. Com carisma ímpar, o oficial sempre tratou seus colegas de forma aprazível.

Aspirante 1994, o militar concluiu o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) em 2004 e o Curso Superior de Polícia (CSP) em 2011. O coronel Aurélio passou por diversas unidades, entre elas, o Comando de Policiamento da 3ª Área do Interior (CPAI-III), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Polícia Ambiental, 4ª Companhia Independente (CPM/I) e 4ª Seção do Estado-Maior Geral (EMG), se destacando na área de orçamento e finanças.

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do seu comandante-geral, coronel Wellington Bittencourt, manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda consternação.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
maple 1

Comentários

META