sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Deputado Galba Novaes fala sobre expectativas para o ano legislativo de 2021

Por Redação em 18/02/2021 às 13:25:04
Assessoria

Assessoria

Em sessão solene, a Assembleia Legislativa de Alagoas, abriu os trabalhos de 2021, nessa quinta-feira (18). Na solenidade que contou com a leitura da mensagem governamental, o governador Renan Filho fez um balanço das ações de combate à pandemia do novo coronavírus, e apresentou dados sobre os avanços em demais áreas, como infraestrutura e educação. Na ocasião, o vice-presidente da Casa, deputado Galba Novaes (MDB), falou sobre as expectativas para o novo ano legislativo.

"2020 foi um ano atípico em virtude da pandemia que assolou todo o mundo; e o começo da vacinação contra o novo coronavírus, renova as nossas esperanças de retorno à normalidade; porém, acredito que o ano de 2021 ainda será de muitos desafios. Por isso, neste início de ano legislativo, reitero o compromisso do nosso mandato com as pautas relativas à saúde e os demais assuntos de interesse de todos os cidadãos alagoanos que sabem que podem contar conosco" disse.

O deputado afirmou ainda, que a atuação da Assembleia seguirá pautada pela aprovação de medidas urgentes e necessárias para o combate à pandemia da Covid-19, bem como, para a continuidade do desenvolvimento do estado com investimentos importantes em todas as cidades. "A Assembleia Legislativa foi decisiva nas ações que ajudaram a superar o ano difícil que tivemos. Agora, no caminho do desenvolvimento, mais próximos da imunização da população, e com a parceria importante entre os Poderes para gestão sanitária e econômica; acredito que teremos um ano melhor para todos os alagoanos", finalizou, Novaes.

*Redação TV Alagoas com Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV