sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Prestação de serviço: Sima realiza mais de 500 atendimentos à população durante o carnaval

Por Redação em 18/02/2021 às 13:14:38
Assessoria

Assessoria

Ao longo dos últimos cinco dias, as equipes de manutenção da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) atenderam mais de 500 ordens de serviço para pontos apagados na cidade. Além das solicitações que chegaram através dos canais de atendimento, foram realizadas rondas em alguns bairros e praças.

Já na orla marítima, foram executados alguns reparos em postes que apresentavam problemas com a corrente elétrica. O superintendente da pasta, João Folha, que acompanhou de perto a execução dos serviços, falou sobre a importância na celeridade do atendimento. "Nosso objetivo é otimizar o tempo na execução das solicitações. Trabalhamos para chegar ao problema antes que a população seja afetada e isso atrapalhe o seu bem-estar", destacou o gestor.

A Sima continua realizando semanalmente os mutirões de manutenção, em dois bairros da capital. Nesta quinta-feira (18), as equipes vão estar no Maceió I, trabalhando na solução dos problemas da iluminação local. Toda semana a programação é divulgada nos canais de comunicação da Prefeitura.

O Disque Luz e App Ilumina Maceió continuam funcionando 24 horas por dia. As solicitações podem ser feitas normalmente, com o prazo para a realização do serviço de até 72h.

*Redação TV Alagoas com Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV