sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, entrega em breve nova Creche no Conjunto Antônio Lins

Por Redação em 18/02/2021 às 13:10:37
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de Rio Largo está trabalhando nos últimos detalhes para a entrega da Creche do Conjunto Antônio Lins, que vai beneficiar os moradores de Rio Largo. A creche já está com toda a estrutura física pronta e na parte interna, o serviço é de limpeza e organização para receber todo o mobiliário.

Josicleide Amorim, Secretária Municipal de Educação (SEMED), explica que a construção da creche foi realizada de forma completa em todos os quesitos para melhor atender todos os riolarguenses, "As mamães e papais de Rio Largo poderão trabalhar com tranquilidade, tendo agora, mais um lugar seguro, para os desenvolvimento dos seus filhos"", explicou.

A nova creche contará com mais de 10 salas de aula, com berçário, áreas de recreação, instalações modernas com condicionadores de ar nas salas, banheiros, merenda de qualidade e brinquedos para a criançada.

O prefeito Gilberto Gonçalves fiscalizou o andamento do serviço. "Esse é mais um investimento da Prefeitura de Rio Largo na área da Educação. É um orgulho anunciar cada avanço feito nessa área de grande importância para o desenvolvimento desses alunos que são como meus filhos e logo estaremos inaugurando a maior creche do Brasil no Conjunto Antônio Lins", comemorou o chefe do Executivo de Rio Largo.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV