sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Vereador João Catunda acompanha o prefeito JHC na entrega de novos computadores a escolas da rede

Por Redação em 12/02/2021 às 15:35:45
Reprodução

Reprodução


Na manhã desta sexta-feira (12), ocorreu, na Escola Municipal Tereza de Jesus, localizada no Prado. A solenidade aconteceu para realização da entrega de 300 computadores à 142 escolas de Maceió.

O parlamentar, João Catunda (PSD), que flerta com a presidência da Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esporte, acompanhou a pauta da educação como vem fazendo desde o início do mandato, "Para mim, dias como esse apresentam uma grande importância para a evolução da educação na nossa cidade. Sabemos que existe uma distância enorme entre os jovens e crianças da rede pública e privada, e o meu objetivo é cada vez mais diminuir essa distância.", disse Catunda.

O prefeito JHC, disse que é necessário trazer novos estímulos as crianças, "Precisamos também readequar as escolas, ter áreas dentro da escola, de lazer para que eles tenham a parte de recreação, (...) para a gente ter uma educação de qualidade.". Ainda na solenidade, participaram dois alunos da escola, que junto ao prefeito fizeram o primeiro acesso ao computador.


No evento também estiveram presentes o vice-prefeito Ronaldo Lessa, o Secretário Municipal de Educação, Elder Maia, a Secretária-Adjunta, Emília Caldas, o Secretário da SEMAS, Carlos Jorge. E os vereadores Galba Novaes, então presidente da Câmara Municipal e Gaby Ronalsa.

*Redação TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV