sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Secretário do Meio Ambiente de Arapiraca conhece Castramóvel e projeto Pet Amigo, de Palmeira

Por Redação em 11/02/2021 às 14:05:24
Assessoria

Assessoria

O serviço do Castramóvel e o Projeto Pet Amigo têm sido referências para diversos municípios alagoanos e de outros estados do Nordeste. Gestores de Maceió, Marechal Deodoro e do Estado de Pernambuco já vieram a Palmeira dos Índios para conhecer os serviços.

Nesta quarta-feira (10), o prefeito Júlio Cezar, o secretário municipal de Saúde Diorgenes Costa e o assessor técnico Lucas Dantas, receberam o secretário municipal de Meio Ambiente de Arapiraca Ricardo Vieira e o secretário executivo Vytor Ferro.

O secretário executivo Vytor Ferro explicou o interesse em conhecer o Castramóvel. "O prefeito Luciano Barbosa pediu que viéssemos a Palmeira para entender como funciona o Castramóvel, como foi adquirido e como é o serviço aqui na cidade. Pegar dicas para aplicar o serviço lá em Arapiraca, pois Palmeira tem sido referência pra todos os demais municípios", pontuou.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a visita e sinalizou uma possível parceria com a prefeitura de Arapiraca para dispor dos serviços do Castramóvel. "Sempre tivemos uma parceria muito boa com a Prefeitura de Arapiraca, pois são municípios irmãos. Agradeço a visita e o interesse em conhecer nossas boas ações e ficamos felizes em sermos reconhecidos e estarmos sendo referência nesse tipo de serviço no estado. Vamos conversar mais à frente para uma possível parceria da nossa unidade móvel, enquanto Arapiraca não adquire o seu castramóvel", disse Júlio.

*Redação TV Alagoas com Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV