sebrae 728x90
Detran 01.07
GOV - faz faz faz

Velório do filho de Zé Vaqueiro será em Fortaleza em cerimônia fechada aos familiares

.

Por Redação em 10/07/2024 às 12:06:47
Arthur morreu aos 11 meses nessa segunda-feira (8); ele tinha Síndrome de Patau

O velório do filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, Arthur, que morreu aos 11 meses nessa segunda-feira (8), será em Fortaleza, no Ceará, em cerimônia fechada aos familiares. A informação foi confirmada à Quem pela assessoria de comunicação do cantor, que não informou detalhes da cerimônia, como data e horário.

Arthur morreu aos 11 meses na noite dessa segunda-feira (8). Nascido no dia 24 de julho de 2023, o bebê, que faria um ano daqui a alguns dias, nasceu com a síndrome de Patau, e estava internado na UTI. Aos dez meses, o pequeno chegou a receber alta hospitalar para casa, mas ficou só um dia e precisou voltar ao hospital após ter sofrer uma para cardíaca.

Saiba-mais taboola

Em março deste ano, durante a gravação do DVD Ser Tão Eu, o artista homenageou o caçula (ele e a esposa, Ingra Soares, também são pais de Nicole e Daniel). "Eu sou muito grato. Independentemente de qualquer coisa que esteja acontecendo na minha vida, eu sou muito grato. Já, já o Arthurzinho estará em casa. Com fé em Deus", disse.

O artista ainda falou sobre a canção que fez para o bebê. "É uma música muito forte, emocionante. Tanto me emocionei quando escutei, quanto me emocionei um dia cantando. E toda vez que eu escuto, eu me emociono, porque particularmente tem todo um significado também para mim", disse Zé Vaqueiro, em entrevista a Splash, em abril.

Depois de Zé Vaqueiro e Ingra Soares confirmarem a morte de Arthur, aos 11 meses, a assessoria do cantor informou à Quem, através de um comunicado, a causa da morte do pequeno, que vivia entre internações na UTI.

Leia, abaixo, o comunicado na íntegra:

"Com profundo pesar comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem , 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla dos órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau. Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas, infelizmente, voltou ao hospital no dia seguinte. Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento expressamos toda nossa solidariedade à família."

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV