sesi/senai 2025 3
CESMAC 2025.2
Arapiraca 15.05
CAMARA - Web Banner 1: Casa do povo 1 - MAIO
SEBRAE MAIO 1

Jogadores pendurados preocupam o técnico Nelsinho Baptista na Ponte Preta

Com dificuldades para repetir escalação na Ponte Preta, o treinador Nelsinho Baptista conta com nove jogadores pendurados.

Por Redação em 09/07/2024 às 21:04:10

Com dificuldades para repetir escalação na Ponte Preta, o treinador Nelsinho Baptista conta com nove jogadores pendurados. Dessa maneira, dificilmente ele deverá conseguir colocar o time ideal nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os zagueiros Sérgio Raphael, Luís Haquin e Mateus Silva, o lateral-esquerdo Gabriel Risso, os volantes Emerson Santos e Castro, e os atacantes Jeh, Gabriel Novaes e Matheus Régis estão com dois cartões amarelos.

Na sexta-feira, diante do Mirassol, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada da competição, apenas Luís Haquin e Gabriel Novaes não devem ser titulares.

Para essa partida, Nelsinho Baptista perdeu o meia-atacante Dodô, que recebeu o terceiro amarelo no empate sem gols com o Brusque. Por outro lado, o goleiro Pedro Rocha e o lateral-direito Igor Inocêncio retornam após cumprirem suspensão.

Depois de dois empates seguidos como visitante - contra Guarani e Brusque -, a Ponte Preta volta para casa, onde tem 100% de aproveitamento sob o comando de Nelsinho Baptista. Com o treinador, o time venceu CRB, Novorizontino e Ceará.

Na 13ª colocação, com 17 pontos, a Ponte Preta tenta se distanciar de vez da zona de rebaixamento para sonhar com algo a mais dentro da competição.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
CESMAC 2025.2
CAMARA - Web Banner 2: Casa do povo 2 - MAIO
SEBRAE MAIO 2

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV
GOV - faz faz faz
PROMETEU E FEZ 02.08
sesi/senai 2025 3