sebrae 728x90
Arapiraca - 17.05-31.05
Detran 01.07
GOV - faz faz faz

Mulher de Gordon Ramsay recorda aborto: "Ainda sinto culpa"

Durante uma conversa no podcast 'Postcards from Midlife', com Lorraine Candy e Trish Halpin, Tana Ramsay, esposa de Gordon Ramsay, relembrou uma fase difícil que ainda a assombra.

Por Redação em 09/07/2024 às 13:33:25

Durante uma conversa no podcast 'Postcards from Midlife', com Lorraine Candy e Trish Halpin, Tana Ramsay, esposa de Gordon Ramsay, relembrou uma fase difícil que ainda a assombra.

Aos 49 anos, Tana sofreu um aborto espontâneo em 2016, quando estava grávida de 20 semanas. Esse evento aconteceu antes de ela e Gordon terem os filhos Oscar, de cinco anos, e Jesse, de oito meses.

Tana confessou que "ainda sente culpa" e que "sofre muito", acrescentando que há dias em que está "bem", mas nem sempre.

"Em alguns dias, por algum motivo, seja porque estou muito cansada ou porque algo me deixa nervosa, posso me sentir muito emotiva", desabafou. "Nunca esperamos segurar um bebê sabendo que ele não vai durar mais do que uma hora. Isso é algo que nunca vou conseguir superar", disse ela, citada pelo Daily Mail.

O casal tem cinco filhos: Megan, de 26 anos; os gêmeos Holly e Jack, de 24; Matilda, de 22; Oscar e Jesse. Rocky, o filho que perderam, teria oito anos hoje.

"Até o Oscar, agora ele fala sobre o Rocky, o irmão que está no céu ou a sua estrela. E ele diz coisas como: 'Não gosto de ele estar lá. Por que ele não pode vir para cá?'", contou Tana.

"Um dos momentos mais difíceis foi depois de ter tido o Oscar, ele tinha cerca de três semanas. Tive um dia em que me senti muito emocionada. Acho que me sentia culpada por estar tão feliz com o novo bebê", recordou Tana.

Leia Também: Gordon Ramsay sofre acidente de bicicleta. Ferimentos são impressionantes

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Fama
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV