sebrae 728x90
Detran 01.07
GOV - faz faz faz

Pai do filho de Flay afirma que irá processá-la após cantora dizer que foi ameaçada por ele;

.

Por Redação em 09/07/2024 às 10:31:57
Ex-BBB publicou longo desabafo sobre ameaças que diz ter recebido do genitor de seu filho

O empresário Jhonatan Ricarte, pai do filho da ex-BBB e cantora Flay, postou um comunicado nos Stories do Instagram para negar as acusações feitas pela influenciadora e anunciar que irá processá-la por calúnia e difamação. Jhonatan afirmou que a relação com seu filho está sendo prejudicada por Flay com atos que configuram alienação parental. Nessa segunda-feira (8), Flay fez um desabafo ao vivo sobre uma suposta ameaça que teria recebido do genitor de Bernardo, de 6 anos, que teria dito que 'não há lei, pessoa ou juiz' que o impeça de ver o pequeno.

"Eu, Jhonatan, pai de Bernardo, venho a público esclarecer as inverdades e acusações infundadas que a Sra. Flay, mãe do meu filho, vem divulgando em suas redes sociais, utilizando-se de sua influência para denegrir minha imagem e prejudicar nossa relação paterno-filial. É lamentável que a Sra. Flay, em sua busca incessante por projeção nas mídias, exponha nosso filho de forma tão prejudicial, o que deveria ser resolvido de forma amigável", começou.

Pai do filho de Flay se pronuncia após acusações da cantora

Reprodução/Instagram

"Vamos para a Justiça mesmo", diz Flay

Ao ver o comunicado de Jhonatan no Instagram Subcelebrities, Flay deu seu posicionamento sobre o texto do pai do filho. "Textinho feito pela namorada advogada que, além de uma mulher da justiça, ainda é mãe também, mas para ela a errada sou eu? Passo, quero as provas na minha mesa de todas as inverdades pautadas no textinho copiado e colado, Sr. dono do mundo. Nunca te vi tão educado assim. Parabéns, poderia agir assim sempre ao invés de me ameaçar. Aqui quem está escrevendo sou eu mesma, a mulher que cria teu filho sem um apoio de nada teu, e que assume o que fala e prova", começou.

"A propósito, é o teu filho que não quer ir contigo pois não tem raízes com você e tu já presenciou ele dizendo que não quer ir de jeito nenhum várias vezes. Pronto e acabou, não vai mesmo pegar meu filho para levar para mesa de bar, nem para tirar fotinha e postar no Instagram, te dei conselhos demais para criar laços com ele pois seria minha felicidade mas, né? Onde estão os seus valores e exemplo de figura paterna?", questionou a ex-BBB.

"Mesmo em um texto pronto, tu teria que ler e corrigir as vergonhas que está passando mentindo, sabendo que tenho print de tudo. Vamos para a justiça mesmo, ótimo, é tudo o que precisamos agora. Como eu disse, chegou a hora de enfrentar esse problema como a mãe leoa que sou, e não palhaça. Nem abaixo cabeça para você como nunca abaixei. Engraçado ele alegar agora que confia na justiça, no áudio que tenho, fala que não tem justiça no mundo nem promotor nem juiz nem Lúcifer nem eu nem ninguém que dê jeito… Mas, enfim, vamos para justiça, sim, mais um processo para você resolver, PAIZÃO! Ter compaixão de você por 6 anos só adiou esse problema", finalizou.

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV