sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Atalaia será beneficiada com obras do programa Minha Cidade Linda, informa Ceci Rocha

Por Redação em 02/02/2021 às 15:01:15
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, informou que esteve reunida com o governador Renan Filho e conseguiu o apoio do Estado para realizar as obras de pavimentação e urbanização nas localidades de Agatar e do São Sebastião.

A gestora revelou que neste primeiro momento o Governo do Estado vai ajudar Atalaia com recursos na ordem de R$ de 11 milhões, isso dentro do programa Minha Cidade Linda.

Segundo ela, além das obras de infraestrutura - que também vai chegar à localidade Parangaba - será iniciada a construção de uma nova creche e do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

"Obrigada governador Renan Filho. Sabiamos da complexidade de colocar Atalaia no caminho certo do desenvolvido gerando oportunidade de trabalho, fortalecendo a economia, respeitando o servidor, valorizando os professores e os profissionais da Saúde", assinala a prefeita.

Ceci disse ainda que a partir de agora os salários serão pagos em dia. "Teremos médicos nos postos de saúde, medicamentos para todos eo Hospital João Lyra Filho funcionando plenamente. Nossa equipe da educação está atuando para atender os protocolos de segurança por conta da pandemia. Nossos alunos terão fardamento, ônibus adequados e merenda de qualidade", concluiu.

*Redação TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV