sebrae 728x90
Arapiraca - 17.05-31.05
Detran 01.07
GOV - faz faz faz

Pol√≠cia ouve cantor que denuncia tentativa de homic√≠dio em boate de Maceió

Luan Brandão disse que dono do estabelecimento achou que ele queria sair sem pagar e atirou contra ele

Por Redação em 18/06/2024 às 11:46:24
Reprodução

Reprodução

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (17), que ouviu o depoimento do caso do cantor Luan Brandão, que denunciou que foi alvo de tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça praticada, segundo ele, pelo propriet√°rio de uma boate no bairro da Jatiúca, em Maceió, na sexta-feira (14).

"As investigações j√° estão iniciadas, e nós daremos continuidade na Delegacia Geral", comunicou a delegada Lucy Mônica.

A denúncia foi feita à polícia no s√°bado (15). De acordo com Brandão, ele foi à boate, na noite anterior, a convite de um colega também cantor e que saiu para o fumódromo para conversar quando o propriet√°rio da boate teria, segundo Brandão, achado que ele queria sair sem pagar.

No entanto, o cantor disse que j√° tinha pagado a entrada. O artista disse ainda que, diante da confusão, teria deixado o celular como garantia de que voltaria para a boate, mas foi colocado para fora do estabelecimento e impedido de voltar.

Nesse momento, Luan Brandão disse que foi tentar pegar o telefone, quando o propriet√°rio do estabelecimento foi na direção dele e o teria agredido. O cantor contou que, para se defender, revidou.

Acompanhando de um advogado, Luan Brandão foi até a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde registrou a ocorr√™ncia.

Fonte: Gazetaweb

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Coment√°rios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV