sebrae 728x90
Arapiraca - 17.05-31.05
Detran 01.07
GOV - faz faz faz

Lúcia Veríssimo recebe apoio de amigos famosos após incêndio em sua fazenda

.

Por Redação em 17/06/2024 às 01:23:08
Atriz usou web, nesse domingo (16), para falar que ela e funcionário precisaram receber oxigênio após inalarem fumaça e fuligem Lúcia Veríssimo, de 65 anos de idade, recebeu apoio de famosos após um incêndio em sua fazenda. Nesse domingo (16), a atriz foi à web lamentar o ocorrido e fez um alerta para o risco de queimadas, especialmente em períodos de seca, quando a vegetação está mais vulnerável ao fogo.

Saiba-mais taboola

"Não soltem balão, não joguem guimba de cigarro nas estradas", escreveu ela, que postou um vídeo falando do fogo que tomou sua fazenda, que fica no município de Chiador, em Minas Gerais. Lúcia disse que, na madrugada de sábado (15), homens invadiram sua propriedade e, na fuga, jogaram uma bituca de cigarro acesa na mata seca.

De acordo com ela, como não há Corpo de Bombeiros na cidade, o socorro demorou, já que os bombeiros de Juiz de Fora, a 80 quilômetros dali, foram acionados, mas demoraram três horas para chegar ao local e combater o incêndio.

Lúcia e um funcionário tentaram controlar o fogo e inalaram muita fumaça e fuligem. "Já fui atendida, fiquei no oxigênio, meu esôfago está todo machucado. Meu empregado também", conto ela, que exaltou o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora.

"Não sei o que seria da fazenda e de mim se eles não tivessem vindo. Eles conseguiram segurar, mas metade da fazenda está queimada. Eles subiram morros imensos e entraram na floresta que ardia em chamas altíssimas. Eles são verdadeiros heróis."

Ela disse ainda, que a propriedade é composta de 45% de mata virgem de Mata Atlântica. "Guardo com todo carinho e respeito. Tenho um cuidado imenso com o meio ambiente e proíbo de entrarem aqui para caçar, pescar."

No post, uma série de amigos famosos de Lúcia prestaram sua solidariedade à atriz e alguns se dispuseram a ajudá-la com o que ela precisasse.

"Senti sua dor daqui...boa sorte, se pudermos ajudar..., disse a cantora Zélia Duncan. "Força, Lúcia!", escreveu o surfista Pedro Scooby. "Meu Deus!!! Que terrível isso, Lu!!!! Puxa!!! Força aí!!!", lamentou o ator e músico Evandro Mesquita. "Que triste esse acontecimento, Lúcia! Força", escreveu o cantor Luiz Caldas. "Que os ventos soprem muita chuva por aí!" torceu a percussionista Lan Lanh.

"Caramba, Lúcia!!! Que loucura isso!! Espero que você esteja melhor, minha amiga! Como eu detesto estes caçadores. Sofro isso também em Minas. Mas causarem um incêndio? Isso é caso de polícia! Força aí, minha amiga. Vou te ligar. Fica com Deus", disse a cantora Isabella Taviani.

"Infelizmente, as pessoas não respeitam nada e não estão nem aí para o que elas causam. Força, minha amiga querida", se solidarizou a atriz Solange Couto. "Minha verde, todo meu verde! Muita força!", disse a atriz e apresentadora Cissa Guimarães. "Lucia amada, sinto muito! Nos diga como podemos ajudar", se dispôs a cantora Paula Lima. "Que merda,Kid….. tô aqui, força aê….", ainda comentou a cantora Mart'nália.

Assista ao vídeo clicando abaixo:

Lúcia Veríssimo relata incêndio em sua fazenda

Incêndio na fazenda de Lúcia Veríssimo

Reprodução/Instagram

Incêndio na fazenda de Lúcia Veríssimo

Reprodução/Instagram

Incêndio na fazenda de Lúcia Veríssimo

Reprodução/Instagram

Incêndio na fazenda de Lúcia Veríssimo

Reprodução/Instagram

Incêndio na fazenda de Lúcia Veríssimo

Reprodução/Instagram

Lúcia Veríssimo relata incêndio em sua fazenda

Reprodução/Instagram

Lúcia Veríssimo relata incêndio em sua fazenda

Reprodução/Instagram

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV