sebrae 728x90
Detran 01.07
GOV - faz faz faz

Paciente terminal, Isabel Veloso cita 'reviravolta' em sua rotina

.

Por Redação em 16/06/2024 às 13:20:09
Em cuidados paliativos, a influencer enfrenta altos e baixos desde que descobriu câncer

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, que usou as redes sociais nesse sábado (15) para explicar o motivo de seu sumiço da web, voltou às redes neste domingo (16) para contar uma "reviravolta" em sua rotina desde a descoberta do diagnóstico. "Bom dia, gente! Hoje aconteceu uma reviravolta. Estou tentando criar um hábito mais saudável até para fortalecer um pouco mais as minhas pernas. Levantei hoje às 7 horas da manhã, fui caminhar no parque aqui da minha cidade. Estou de parabéns", brincou.

"Eu tinha um hábito de levantar às 5 da manhã, fazia meu devocional, e tomava um banho e ia para o colégio, só que depois que eu fiquei doente, eu perdi o hábito saudável, aí eu voltei para a academia, comecei a academia no caso, mas agora eu parei por causa das dores que eu sinto. E daí eu voltei a pelo menos fazer uma caminhada para me fortalecer um pouco. Tudo bem que eu tenho que tomar umas duas morfinas e uma dipirona para dormir mas pelo menos estou fortalecendo", disse, pedindo opinião dos seguidores, em seguida, para saber de que cor deve pintar as unhas.

Saiba-mais taboola

No início deste mês, Isabel se abriu sobre a evolução do câncer. Paciente terminal, ela foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração. A influencer mostrou o crescimento do caroço. "Meu crescimento tumoral não está nem dentro do esperado. Está bem lento, mas já faz uns dois dias que o que tenho no meu pescoço está mais inchadinho. Ele fica bem acima da minha cicatriz. Ele está bem pequenininho, mas deu uma crescida. Um mês atrás, ele estava bem menor, mal sentia ele. Nada muito fora do controle", disse.

A influenciadora tem Linfoma de Hodgkin e, em janeiro deste ano, os médicos deram uma previsão de seis meses de vida para ela. O tratamento paliativo com o uso de canabidiol, inicialmente usado para amenizar dores, acabou ajudando na contenção do crescimento do tumor e, consequentemente, estendendo aos poucos a expectativa de vida da influenciadora.

Isabel Veloso cita 'reviravolta' em sua rotina

Isabel Veloso pede opinião de seguidores sobre cor das unhas

Reprodução/Instagram

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV