Banner SEBRAE mulher- DZ
CESMAC 2025.1
banner arapiraca
camara banner 01: marco-abril 1
Sesi.senai 2025.2

Ubisoft já fez jogo de Lost que expandiu universo da série! Relembre

Entre 2004 e 2010, época que as séries de TV foram ganhando cada vez mais espaço na grande mídia, Lost foi uma das produções que mais geraram discussões acaloradas e teorias nos fóruns da internet.

Por Rodrigo Sampaio em 16/06/2024 às 08:49:19

Entre 2004 e 2010, época que as séries de TV foram ganhando cada vez mais espaço na grande mídia, Lost foi uma das produções que mais geraram discussões acaloradas e teorias nos fóruns da internet. Qualquer material de debate sobre a produção era muito bem-vindo, mesmo que isso significasse jogar Lost: Via Domus.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal e lançado em 2008 para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo DS e PC, Lost: Via Domus é um spin-off que chegou no momento em que a quarta temporada de Lost estava no auge na TV. O título estreou com a ousada promessa de transportar os fãs para dentro do mundo do seriado, expandindo ainda mais os mistérios da produção.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:   Voxel
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Banner SEBRAE homem- DZ
CESMAC 2025.1
camara banner 02: marco-abril 2

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV
GOV - faz faz faz
PROMETEU E FEZ 02.08
Sesi.senai 2025.2