sebrae 728x90
Detran 01.07
GOV - faz faz faz

Alane compartilha indireta nas redes sociais sobre fraude de Matteus na faculdade

.

Por Redação em 16/06/2024 às 01:16:34
A bailarina perdeu cerca de 40 mil seguidores após publicar um vídeo se posicionando contra o PL 1904/2024, mas comparou sua situação com a do gaúcho Alane , de 25 anos, retuitou uma indireta no antigo Twitter para Matteus , que foi acusado de fraudar cotas raciais para entrar na faculdade em 2014. A bailarina perdeu cerca de 40 mil seguidores após publicar um vídeo se posicionando contra o PL 1904/2024, mas comparou sua situação com a do gaúcho, que não teve o mesmo número de perda.

"Pelo visto, ser contrária a uma lei que torna a vida das mulheres mais difícil é pior do que fraudar cotas", dizia o tuíte compartilhado por Alane.

Saiba-mais taboola

O projeto de Lei proposto pelo deputado Sóstenes Cavalcante (PL/RJ) quer mudar as regras já pacificadas pela Constituição Federal sobre os casos em que o aborto é considerado legal como quando a pessoa que gesta corre risco de vida ou a gestação é fruto de casos de estupro.

Em nota obtida pela Quem, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFAR) , afirma que o ex-BBB ingressou na universidade por meio do sistema de cotas raciais em 2014. O gaúcho se autodeclarou uma pessoa preta e, por isso, conquistou uma vaga no curso de Engenharia Agrícola na instituição de ensino.

O namorado de Isabelle Nogueira usou os Stories durante a tarde para falar sobre a inscrição polêmica. "Recentemente, surgiram informações de que, em 2014, fui inscrito no curso de Engenharia Agrícola no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha sob a modalidade de cotas para pessoas negras. Esta nota tem como objetivo esclarecer as circunstâncias dessa inscrição e expressar minha posição a respeito", iniciou o texto.

Alane compartilha indireta nas redes sociais sobre fraude de Matteus na faculdade

Reprodução/x

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV