sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeitura de Atalaia inicia vacinação de idosos seguindo protocolo sanitário

Por Redação em 28/01/2021 às 13:37:03
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

A Prefeitura de Atalaia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação dos idosos com idade acima de 85 anos, seguindo com o protocolo sanitário. A prefeita Ceci Rocha informou que no primeiro dia foram vacinados dez idosos. A primeira pessoa a ser vacinada foi a senhora Eurides Lopes da Silva, de 105 anos.


"Fico muito feliz de saber que os idosos estão querendo ser vacinados neste momento tão crítico que vivemos no nosso país. Isso demonstra que eles entendem a importância da vacina e o quanto ela vai nos ajudar a salvar vidas. Vamos em frente que amanhã mais idosos serão vacinados!", afirmou.

"É um momento histórico para nós aqui do município de Atalaia", assinalou a secretária de Saúde, Camyla Brasil. Ela informou que o município recebeu 260 doses da vacina da Oxford/AstraZeneca e 40 doses da CoronaVac. Dessas 260 doses, 242 são para os idosos acima de 85 anos. Já as demais doses são para que o município continue imunizando os profissionais da Saúde.


Camyla explicou ainda que a vacinação dos idosos tanto está sendo realizada no Hospital João Lyra, como em domicílio. Ela destaca o empenho da prefeita Ceci Rocha nas ações de imunização que tem acompanhado o trabalho indo nas residências dos idosos.

*Redação TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV