sebrae 728x90
Arapiraca - 17.05-31.05
Detran 01.07
GOV - faz faz faz

Jin, do BTS, é liberado do exército e trava aplicativo ao fazer primeira transmissão para os fãs

.

Por Redação em 12/06/2024 às 02:01:16
Astro do K-Pop ainda contou com a presença dos membros do grupo para celebrar o fim do período de alistamento obrigatório Jin, do grupo de K-Pop BTS, está de volta! O artista foi liberado pelo exército sul-coreano após cumprir o período de alistamento obrigatório no Batalhão de Treinamento de Recrutamento da 5ª Divisão. Nesta quarta-feira (12), Jin fez uma transmissão ao vivo para celebrar sua dispensa com os fãs.

O artista, que desempenhou funções de assistente em um centro de treinamento de recrutamento, foi o primeiro entre os membros do BTS a ser liberado do serviço militar. Antes de deixar a unidade, Jin se despediu emocionado dos colegas, chegando até a abraçá-los e chorar durante o momento de despedida.

Os membros do BTS fizeram questão de conciliar suas folgas para recepcionar o membro mais velho do grupo. Com exceção de Suga, que está prestando serviço alternativo como assistente social, J-Hope, RM, Jimin, V, e Jungkook, que atualmente estão servindo, se reuniram para parabenizar Jin pela dispensa.

Jin, do BTS

Getty Images

J-Hope, RM e V visitaram o local vestindo roupas confortáveis, enquanto Jimin e Jungkook apareceram em seus uniformes militares. Os membros abraçaram Jin um após o outro, mostrando sua conexão especial. RM, em particular, que está servindo na banda militar, tocou o sucesso do BTS, "Dynamite", no saxofone, o que causou risadas entre eles.

O fã-clube oficial, ARMY, não foi visto no local devido a um pedido da agência Big Hit Music feito no dia anterior para evitar visitas, preocupada com possíveis acidentes de segurança. Em vez disso, os fãs celebraram a dispensa de Jin com balões e cartazes por todo o país.

Jin iniciou sua primeira programação ao fazer uma transmissão ao vivo pelo Weverse, porém o aplicativo travou nos primeiros 20 segundos devido ao enorme número de acessos. Após o restabelecimento do site, o cantor conseguiu realizar sua live, que contou com a participação de todos os integrantes, incluindo Suga.

BTS

Reprodução/Weverse

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV