sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05
Gov institucional 22.05 - 31.05

Ananda Paixão comemora single inspirado em Gabriela e novo visual: 'Estou aberta às possibilidades'

.

Por Redação em 10/06/2024 às 18:22:22
A cantora conversou exclusivamente com a Quem e falou sobre o momento de transforamção Ananda Paixão, de 26 anos, está vivendo uma revolução em sua vida pessoal e profissional. A cantora está lançando seu primeiro álbum e fez o seu primeiro show no Nordeste o último sábado, no São João da Thay.

Em conversa exclusiva com a Quem, a artista pernambucana celebrou a transformação no visual que viveu a convite de Cor&Ton e que marca seu novo momento musical. "Pintei de Bordô e nunca tinha feito isso na vida. Estou apaixonada porque combinou muito comigo", comemorou. "Quando vi o resultado me senti como uma princesa, outra mulher. Estou tão bonita com esse cabelo e combinou super com o São João", completou.

Saiba-mais taboola

Os fios são um ponto sensível para a artista. Ela não tem o costume de mexer muito com eles ou fazer grandes mudanças porque há cerca de três anos ela descobriu um raro câncer no reto. Em estágio 3, de 4, na descoberta ela conseguiu se curar no ano seguinte, 2022, mas ainda precisou enfrentar uma metástase no fígado. Hoje ela vive bem em remissão e segue uma dieta restrita, mas sem grandes complicações.

Mas após a experiência de mudança, ela se sentiu segura para viver novas experiências capilares. "Agora que abri com essa cor nova, estou pensando em deixar ele mais vermelhão. Talvez quando vier uma Ananda mais na sofrência... Já pensei até em um castanho claro, um mel, vai que pinto de loira? Estou aberta às possibilidades", declarou.

Música

O show no São João da Thay abriu a nova era da artista, que lançou Emocionada, seu novo single, nos últimos dias e se inspirou em uma figura potente da história nacional para representar a persona do trabalho. "Estou contando histórias minhas no meu álbum, de empoderamento, de uma mulher segura. Peguei a figura da Gabriela, que é uma mulher nordestina, livre e a mudança do cabelo veio junto com isso", explicou.

A figura que ganhou vida nos livros de Jorge Amado foi representada na capa do single que já está na plataformas de áudio por streaming. "Estou lançando meu álbum agora, que tem os tons terrosos e avermelhados e tem tudo a ver com meu cabelo", lembrou.

Ananda Paixão na capa de 'Emocionada'

Reprodução/Instagram

Os fãs, quando vira o novo visual, a ligaram diretamente à uma das maiores artistas da atualidade. "Eles amaram me chamaram de Dua Lipa do Nordeste. Já adotei. Estou vivendo um momento muito especial assim. Em pouco tempo as portas tem se aberto para mim na música. Estou muito feliz de estar aqui cantando, linda, sem perder a minha essência, mais maravilhosa que antes", agradeceu.

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV