sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05
Gov institucional 22.05 - 31.05

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, volta à web após grave acidente; assista

.

Por Redação em 10/06/2024 às 04:49:13
Empresária e marido estavam em carro que colidiu com caminhão, na última quarta-feira (5); vídeo Dona Ruth Moreira, de 55 anos de idade, mãe da saudosa cantora Marília Mendonça (1995-2021), que sofreu um acidente de carro na noite da última quarta-feira (5), em São Paulo, voltou à web e postou um vídeo agradecendo pelo carinho de amigos, familiares e fãs, e para tranquilizar sobre seu estado de saúde.

"Oi, gente, boa noite. Passando aqui para agradecer as mensagens carinhosas de amigos, da família, dos parentes, para dizer que está tudo bem, tá? Muito obrigada pelo carinho, pelas orações, e está tudo bem. Eu estou aqui me recuperando", começou Dona Ruth, que explicou por que não reapareceu antes na web, visto que ainda segue se recuperando dos ferimentos.

Saiba-mais taboola

"Eu não tinha vindo antes ainda falar com vocês, porque eu ainda sinto um pouco de falta de ar, sinto dores, estou meio inchadinha. Estou aqui deitada, mas está tudo bem. Eu estou medicada, tomando as precauções aqui, os remedinhos e estou aqui de repouso, viu? Muito obrigada pelas orações e pelo carinho de vocês todos, viu?", finalizou.

O acidente

Dona Ruth e o marido Deyvid Fabrício estavam em um carro conduzido por ele quando um caminhão ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o carro dos dois. Um dia após o acidente, familiares da empresária afirmaram à Quem que o casal estava bem, e sofreu apenas ferimentos leves.

Os dois saíram de Goiânia para visitarem o Brás, em São Paulo, e comprarem roupas para a loja de roupas plus size que Ruth planeja abrir na capital de Goiás. A batida aconteceu logo depois que o casal saiu de um restaurante e ia em direção a um hotel na capital paulista.

João Gustavo, irmão de Marília, afirmou à Quem que dona Ruth quebrou duas costelas, mas garantiu: "Todos estão bem, apenas ferimentos leves". Nos Stories, João Gustavo falou mais sobre o estado dos familiares durante a tarde.

"Galera, passando pra avisar vocês que foi só um susto, não se preocupem, não consigo responder e atender todos ao mesmo tempo, por isso estou passando para tranquilizar vocês por aqui! Todos estão bem graças ao nosso bom Deus. O ocorrido aconteceu na madrugada de ontem e todos os envolvidos saíram ilesos!".

Em entrevista ao Fofocalizando, dona Ruth afirmou que optou por não abrir um boletim de ocorrência conta o motorista do caminhão que colidiu com seu carro.Em imagens publicadas na internet, é possível ver que a parte da frente do carro ficou completamente destruída.

Assista ao vídeo clicando abaixo:

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, posta vídeo após grave acidente de carro

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira

Reprodução/Instagram

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV