sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05
Gov institucional 22.05 - 31.05

Namorado de Bia Miranda rebate após ser chamado de 'merda de pai'; assista

.

Por Redação em 10/06/2024 às 01:47:11
'Não mexe com minha família, não, que eu viro bicho', disse o DJ Raphael Buarque, que rebateu internauta com um desabafo em vários vídeos O DJ Raphael Buarque, de 34 anos de idade, namorado da influenciadora Bia Miranda, de 20 anos, foi aos seus Stories do Instagram, nesse domingo (9), rebater um internauta após ser chamado de de 'merda de pai' por falar com o filho 'como se fosse qualquer um'. Na última quarta (5), nasceu Kaleb, primeiro filho do casal, e ele decidiu fazer um desabafo.

"Os haters às vezes são insuportáveis. Respeito tua opinião, mas acredito que não seja a opinião da mãe, da família, e também estou pouco me fodend* pra quem você é. Não é que falo com ele como qualquer um. Meu filho vai ser tratado com maior amor e carinho que eu e Bia vamos passar pra ele. Vai ser uma criança para respeitar todos, vai ter humildade, caráter e essência. Se o 'merda aqui' você acha que eu sou, tudo bem", começou ele, que ainda falou que vai ser amigo do filho.

Saiba-mais taboola

"Meu filho vai ser amigo meu, da Bia, dos amigos dele. E vou cultivar que ele tenha a maior liberdade do mundo. Vai me respeitar como pai, de resto ele vai ser mais meu amigo do que os amigos com quem eu saio pra beber, pra falar de futebol, pra me divertir. Vou conversar com ele sobre tudo que um homem fala com outro homem, se estiver solteiro, casado...", completou.

Buarque ainda falou sobre pessoas que se intrometem na criação de filhos de outras pessoas, especialmente quando são famosas e são muito mais expostas nas redes sociais.

"As pessoas estão acostumadas a viver o conto de fadas. Certo é fazer o que os pais querem fazer e não compete a ninguém dizer o que é errado. Toda criança tem que ter carinho, humildade, educação e caráter. Acho que as pessoas estão muito bitoladas. Vocês acham que eu não vou brincar com meu filho como brinco com qualquer amigo meu? As pessoas só gostam de falar mal das pessoas", criticou o DJ.

"De resto cada um toma sua vida. Está pra nascer o dia que eu vou no Instagram de uma pessoa, mesmo que eu não goste, pra xingar. O merda é você, que está sem o que fazer", ainda disparou ele, que exaltou Bia Miranda como mãe.

"Ela [Bia] é tão pica que ela postou que 'eu estou ajudando ela pra caralh*'. Eu já acho o contrário: eu não estou ajudando, não. Eu estou fazendo o mínimo que é um papel de pai. E, pra mim, estou tirando de letra e é o mínimo que alguém que se diz pai deve fazer. Quero fazer daqui pra mais. Como eu digo pra ela: 'conte comigo, no mínimo, pra tudo'."

Ele disse ainda que pôde dar uma pausa na carreira para dividir as tarefas com Bia e curtir o filho. "Eu liguei pro meu empresário e travei minha agenda de shows durante dois meses, pra dar assistência antes e depois pra a Bia, até eu vir que ela está conseguindo, que posso sair de casa umas horinhas pra trabalhar. As pessoas não têm q me vangloriar. Quem não pode, que faça o mínimo com o tempo que tem em casa com sua família. Pra ela é fod*, pra gente é mole. A gente tem que fazer o mínimo que for que, pra mulher, vai ser bom pra caralh*", completou Buarque.

Ao finalizar, ele apareceu com vários maços de dinheiro que mal cabiam na mão. "Isso foi só um pouco, parei de contar, porque não cabia mais na mão. Não mexe com minha família, não, que eu viro bicho."

Assista aos vídeos clicando abaixo:

Buarque rebate crítica de que seria um mau pai

Namorado de Bia Miranda, Buarque rebate após ser chamado de 'merda de pai'

Reprodução/Instagram

Bia Miranda e Buarque deixam maternidade com o filho

Anderson Bordê/AgNews

Bia Miranda e Buarque deixam a maternidade com o primeiro filho

Anderson Bordê/AgNews

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV