sebrae 728x90
Arapiraca - 17.05-31.05
Detran 01.07
GOV - faz faz faz

8 filmes parecidos com "Atlas", sucesso da Netflix

Estrelado por Jennifer Lopez, "Atlas" vem fazendo sucesso na Netflix.

Por Adeilson em 07/06/2024 às 22:33:56

Estrelado por Jennifer Lopez, "Atlas" vem fazendo sucesso na Netflix. O filme é uma ficção científica com muita ação, passa-se em um futuro próximo e traz robôs gigantes de combate.

Se você gostou de "Atlas" e procura por outros filmes parecidos, continue lendo. A seguir, indicamos outros oito filmes semelhantes.

Atlas (2024) / Crédito: Netflix (divulgação)

Atlas: 8 filmes parecidos

Rebel Moon Parte 1 e Parte 2

  • Disponível para assinantes da Netflix.

Dividido em duas partes, "Rebel Moon" é uma space opera dirigida por Zack Snyder, conhecido por seus filmes baseados em quadrinhos, como "300", "Watchmen", "O Homem de Aço", "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" e "Liga da Justiça".

(Foto: Netflix/Divulgação)

As duas partes, "Parte 1: A Menina do Fogo" e "Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes", são aventuras espaciais de ficção científica com muita ação e efeitos especiais de ponta. O elenco inclui Sofia Boutella, Djimon Hounsou e Ed Skrein.

Leia mais:

Upgrade: Atualização (2018)

  • Disponível para assinantes da Netflix e do Globoplay.

Sci-fi de ação com elementos cyberpunk, "Upgrade" tem roteiro e direção de Leigh Whannell. Situada em um futuro próximo, a trama segue Grey (Logan Marshall-Green), um mecânico que fica tetraplégico após um misterioso ataque que também matou sua esposa (Melanie Vallejo).

Upgrade (2018) / Crédito: OTL Releasing, BH Tilt (divulgação)

No entanto, ele é persuadido por um de seus clientes, o cientista tecnológico Eron (Harrison Gilbertson), a participar de um experimento: receber um chip que recupera seus movimentos. Contudo, o chip também lhe confere super-habilidades.

Círculo de Fogo (2013)

  • Disponível para assinantes do Max e Amazon Prime Video.

Dirigido por Guillermo del Toro, "Círculo de Fogo" é um filme de ação e ficção científica que apresenta robôs e monstros gigantes. Inspirado nos Kaijus e Mechas, elementos da cultura japonesa, o enredo do filme se passa em um futuro próximo. A Terra sofre ataques de monstros colossais que emergem de um portal no fundo do Oceano Pacífico.

Pacific Rim (2013) / Crédito: Warner Bros. Pictures (divulgação)

Para derrotá-los, os humanos desenvolvem robôs gigantescos pilotados por duas pessoas conectadas mentalmente. O elenco conta com Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi, Charlie Day, Robert Kazinsky, Max Martini e Ron Perlman.

Biônicos (2024)

  • Disponível para assinantes da Netflix.

Filme de ficção científica brasileiro, "Biônicos" conta com a direção de Afonso Poyart ("2 Coelhos", "Mais Forte que o Mundo"). O longa conta com Jéssica Córes, Bruno Gagliasso, Gabz e Christian Malheiros no elenco.

Imagem: reprodução/Netflix

O enredo é situado em 2035, em uma realidade onde o avanço da robótica produziu próteses biônicas que transformam o cenário do esporte. Os atletas paralímpicos agora estão no topo, como no caso da irmã (Gabz) de Maria (Jéssica Córes), que são duas atletas de salto em distância. Querendo superar a irmã, Maria segue por um caminho obscuro.

Godzilla Minus One (2023)

  • Disponível para assinantes da Netflix.

O 37º filme da franquia "Godzilla", o aclamado "Godzilla Minus One" é uma produção japonesa escrita, dirigida e com efeitos especiais de Takashi Yamazaki. O filme foi um sucesso comercial e crítico, e acabou levando o Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Gojira -1.0 (2023) / Crédito: Toho (divulgação)

Situado no período pós-Segunda Guerra Mundial, a trama segue um ex-piloto kamikaze com sentimentos de culpa em meio ao ataque de Godzilla no Japão.

Eu, Robô (2004)

  • Disponível para assinantes do Star+.

Assim como "Atlas", "Eu, Robô" é um sci-fi de ação protagonizado por um músico e ator: Will Smith. O longa é baseado em parte nas histórias de Isaac Asimov, especialmente em sua coleção de contos homônima.

I, Robot (2004) / Crédito: 20th Century Fox (divulgação)

O enredo se passa em um futuro onde os robôs fazem parte da realidade e possuem uma programação que os impede de machucar os humanos. A trama segue um detetive com partes do corpo mecânicas (Smith).

Ele investiga um assassinato aparentemente cometido por um robô. O longa conta com a direção de Alex Proyas ("O Corvo").

Alita: Anjo de Combate (2019)

  • Disponível para assinantes do Star+.

Dirigido por Robert Rodriguez (Trilogia "El Mariachi" e a franquia "Pequenos Espiões") e produzido por James Cameron ("Titanic", "Avatar" 1 e 2, "Exterminador do Futuro" 1 e 2), "Alita: Anjo de Combate" é um filme de ação e ficção científica cyberpunk.

Crédito: 20th Century Studios

O longa é baseado no mangá japonês "Gunnm" de Yukito Kishiro. O filme se passa em uma Terra pós-apocalíptica dominada por uma cidade flutuante.

A trama acompanha Alita, uma ciborgue com amnésia encontrada por um cientista (Christoph Waltz), que descobre possuir habilidades de combate. Rosa Salazar estrela como Alita através de animação por captura de movimento.

Donzela (2024)

  • Disponível para assinantes da Netflix.

Estrelado por Millie Bobby Brown ("Stranger Things", "Enola Holmes"), "Donzela" é um filme de fantasia, ação e aventura.

(Foto: Netflix)

A trama segue Elodie (Brown), uma jovem que aceita um pedido de casamento de um príncipe. Porém, ela descobre que foi enganada e será usada como sacrifício a um dragão. O elenco ainda conta com Ray Winstone, Nick Robinson, Shohreh Aghdashloo, Angela Bassett e Robin Wright.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV