sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Turma de sargentos 1988 destaca apoio ao comandante-geral da PM

Por Redação em 22/01/2021 às 15:52:31

Os policiais militares pertencentes ao Curso de Formação de Sargentos Combatentes 1988, da qual o comandante-geral da PM, coronel Wellington Bittencourt, fez parte quando praça, estiveram na manhã desta sexta-feira (22), em seu gabinete para uma visita de cortesia.

No encontro, os militares, dentre eles os coronéis Silva, Renato, Ivan Aleixo e Adriano Amaral, declararam apoio irrestrito à gestão do segundo comandante formado na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM) e entregaram-lhe uma placa com a seguinte mensagem: “De sargento a comandante-geral da PMAL mais uma missão para marcar sua trajetória! Que Deus abençoe esta conquista que é especial para todos do CFSC/88”.

 

Coronel Bittencourt agradeceu a visita calorosa e, em um breve discurso, falou sobre a irmandade e a união, caracteríticas da turma de sargentos 1988 que perduram até hoje, relembrando ainda momentos vividos entre eles. O oficial destacou ainda que seu comando seguirá com o objetivo de servir e proteger a população, bem como a valorização da tropa.

Irei trabalhar pela segurança da população alagoana, servir a todos e proteger, essa é a nossa missão. Valorizar os policiais militares em todos os aspectos também é prioridade, pois desta forma eles têm mais possibilidade de prestarem um serviço melhor", destacou o comandante-geral.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV