Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

SAIBA MAIS

Homem que confessou morte da tia e incêndio em Rio Largo, AL, é preso pela polícia



Sobrinho confessou na segunda (3) que matou a mulher e pôs fogo à casa dela, mas só foi preso nesta quinta (6) após mandado de prisão expedido pela Justiça. Imagens de circuito de segurança mostra suspeito chegando na casa que foi incendiada com mulher dentro em Rio Largo

Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios de Rio Largo informou nesta quinta-feira (6) que prendeu, em cumprimento a um mandado judicial, o homem que confessou ter matado a tia asfixiada e ateado fogo à casa dela para simular um acidente. O crime aconteceu em janeiro deste ano.

O preso tem 40 anos, mas não teve o nome divulgado. Ele confessou o crime na última segunda (3), quando foi intimado a comparecer à delegacia para esclarecer uma denúncia de calúnia a respeito do incêndio.

Na ocasião, ele foi confrontado com as provas que o incriminam e acabou admitindo que matou asfixiada Cícera Oliveira da Silva, conhecida como Dona Cicinha, de 54 anos, após ser flagrado por ela tentando arrombar o cofre da residência. Depois ele arrastou o corpo dela para um quarto e provocou o fogo para fazer parecer que a tia havia morrido no incêndio.

Contudo, o sobrinho não ficou preso após a confissão por causa do tempo transcorrido desde o crime. O delegado Lucimério Campos, responsável pela investigação, pediu a prisão dele e o mandado foi expedido pela 3ª Vara de Rio Largo.

Um vídeo que mostra o sobrinho de Cicinha entrando e saindo da casa dela momentos antes do incêndio foi divulgado pela Polícia Civil. As imagens mostram toda a movimentação dele no dia do crime.

O sobrinho deve responder por latrocínio (roubo e morte) e pelo incêndio criminoso.

Cícera Oliveira foi encontrada morta dentro de casa após incêndio na residência dela em Rio Largo, AL

Reprodução/TV Gazeta

Moradores observam fumaça preta saindo da casa da aposentada que morreu em incêndio em Rio Largo

Divulgação/Polícia Civil

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!