sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Pilar vai receber 209 doses da CoronaVac; enfermeira será a primeira profissional a ser vacinada

Por Redação em 20/01/2021 às 13:36:33
Assessoria

Assessoria

A cidade do Pilar, interior de Alagoas, receberá nesta quarta-feira (20), 209 doses da coronavac. Neste primeiro momento, três pilarenses serão vacinadas no Alto do Cruzeiro, às 16h. A primeira pessoa que será vacinada é a enfermeira obstetra do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, Maria Cristina dos Santos, 46 anos, que enfrentou a covid-19 e ficou internada 32 dias por conta da doença.

A enfermeira não esconde a alegria de ser a primeira pessoa vacinada no Pilar. "Hoje me sinto uma serva de Deus. Eu sou um milagre. Estou muito emocionada", disse. Maria viu de perto a doença e dos 32 dias que ficou internada, durante 13 dias ficou na UTI.

"A minha situação era crítica, mas hoje eu estou aqui para contar minha história", contou.

Para esse primeiro momento, a Prefeitura vai vacinar três pessoas. Duas profissionais da saúde - Maria Cristina (enfermeira); Maria José, técnica de enfermagem da Unidade Sentinela e a idosa Maria Cícera dos Santos da Unidade de Acolhimento de Longa Permanência - Auta Rocha dos Anjos.

Segundo o prefeito Renato Filho, o momento é de muita esperança e alegria. "As pessoas precisavam dessa dose de esperança. Muitas perderam entes queridos, os profissionais da saúde estavam desgastados. Então escolhemos o Alto Cruzeiro porque lá representa fé, esperança, a chegada de coisas boas", finalizou.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV