sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05
Gov institucional 22.05 - 31.05

Influencer lamenta morte do filho de 2 anos: 'Quando acordei, não estava ao meu lado'

.

Por Redação em 23/05/2024 às 03:10:53
A influenciadora malaia Jasmine Yong emocionou a web ao revelar a morte do filho Enzo, de 2 anos de idade. No Instagram, onde ela conta com mais de 473 mil seguidores, ela postou fotos do funeral do garotinho e explicou o triste episódio que tirou a vida do filho.

Enzo estava com a família em um hotel com a mãe e o pai, Lim Kong Wang, para celebrar o Dia das Mães, celebrado na Malásia no dia 12 de maio. Na noite anterior, Enzo dormiu na mesma cama dos dois e, depois que o casal adormeceu, ele foi até a piscina do hotel sozinho, o que causou seu afogamento.

"Nosso doce bebê. É com o coração partido que informo a todos que o coraçãozinho do nosso bebê Enzo parou de bater ontem à tarde e virou um anjinho. Ele parou de sofrer. Obrigada a todos pelas orações e bênçãos. O acidente aconteceu no sábado, véspera do Dia das Mães. Nós ficamos em um hotel e ele deitou do nosso lado após tomar seu leite. Fomos dormir e, quando acordamos, ele não estava mais lá", começava o texto de Jasmine.

"E vi que a porta da piscina interior, que estava trancada, tinha sido aberta, e descobri que Enzo estava lá dentro. No momento, houve uma reanimação cardíaca de emergência, mas ele não respondeu. Nós também não conseguíamos pedir ajuda. O meu marido também saiu para pedir ajuda, mas ninguém atendeu", ainda disse ela sobre as tentativas de reanimar o filho.

"Corremos para o hall do hotel com o bebê no colo e pedimos aos funcionários do hotel para ajudarem a chamar a ambulância e fazer os primeiros socorros até a ambulância chegar. Meia hora depois de ter chegar à emergência do hospital, ele recuperou o batimento cardíaco, mas ficou em coma. Ele lutou muito até ontem [17], quando seu coração parou de bater", completou Jasmine.

Ela ainda falou sobre especulações e rumores em torno da morte do filho. "Ninguém quer que este tipo de acidente aconteça. As coisas não são complicadas. Não confundam rumores. Proteger o bebê e a família é o maior conforto para nós. Por favor, deixem Enzo partir em paz. Obrigada", finalizou.

No post de Jasmine, além do funeral do filho, ainda havia imagens de desenhos feitos por ele e familiares lançando balões ao ar em homenagem ao garotinho.

Jasmine Yong lamenta morte do filho de 2 anos

Reprodução/Instagram

Jasmine Yong lamenta morte do filho de 2 anos

Reprodução/Instagram

Jasmine Yong lamenta morte do filho de 2 anos

Reprodução/Instagram

Jasmine Yong lamenta morte do filho de 2 anos

Reprodução/Instagram

Jasmine Yong lamenta morte do filho de 2 anos

Reprodução/Instagram

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV