sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM registra apreensões em Pilar, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Maragogi

Por Redação em 16/01/2021 às 21:08:15

 

Armas de fogo

Durante ações distintas, equipes da PM registraram apreensões de armas de fogo em três cidades alagoanas nessa sexta-feira (15). No município de Pilar, durante patrulhamento uma guarnição do 8º Batalhão recebeu uma denúncia de que um casal estaria ameaçando vizinhos com uma arma de fogo.

De imediato, os militares se dirigiram até a residência dos suspeitos e um homem de 37 anos afirmou que era o proprietário de uma espingarda calibre 12 e autorizou a entrada dos policiais para a busca domiciliar. O armamento e cinco munições foram encontrados por trás da geladeira. Diante do fato, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, em Maceió, e autuado pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo.

Em Palmeira dos Índios, O 10º BPM também foi acionado para uma ocorrência parecida no Sítio Alto Vermelho Novo. O autor negou a denúncia de ameaça, no entanto, afirmou que tinha uma espingarda artesanal em sua casa e a entregou à guarnição. Após o flagrante, o infrator que também tem 37 anos de idade foi levado à 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já em Santana do Ipanema, militares do 7º BPM apreenderam duas espingardas dentro da casa de um indivíduo acusado de ter agredido conselheiros tutelares com uma faca. A arma branca também foi apreendida. O material e o infrator foram levados a delegacia que fossem tomadas as medidas necessárias.

16 01 2021 7bpm1

 

Drogas

Em duas ações distintas, equipes do 3º e 6º Batalhões da PM apreenderam entorpecentes nos municípios de Arapiraca e Maragogi nessa sexta. Na cidade do Agreste, o 3º BPM apreendeu 130 gramas de maconha; 55 gramas e 45 pinos de cocaína; 15 gramas de crack; duas balanças de precisão; seis aparelhos celulares/ duas correntes e um relógio dentro de uma casa do bairro Planalto após denúncia anônima.

O dono do imóvel, de 30 anos, que foi denunciado anteriormente, autorizou a entrada dos policiais para a busca domiciliar. Na residência, os militares também encontraram o chassi de um veículo com queixa de roubo ou furto. O infrator, que foi autuado pelos crimes de Tráfico de entorpecentes e Receptação junto à Polícia Civil, chegou a confessar que há três meses estava comercializando drogas na região.

16 01 2021 drogas

Na cidade do Litoral Norte, o 6º BPM apreendeu 240 gramas de maconha prensada e 91 bombinhas da droga após a abordagem a dois adolescentes de 15 e 17 anos. Parte do entorpecente estava com a dupla e o restante dentro de um imóvel que segundo testemunhas estava sendo utilizado para separação do material ilícito. Os envolvidos foram encaminhados à 8ª DRP, em Matriz de Camaragibe, para a lavratura do flagrante de Ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV