sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05
Gov institucional 22.05 - 31.05

Apple considera deixar iPhone "significativamente mais fino"

A Apple estaria desenvolvendo um modelo de iPhone "significativamente mais fino" para lançar como parte da linha iPhone 17 e substituir o modelo Plus.

Por Adeilson em 18/05/2024 às 11:50:22

A Apple estaria desenvolvendo um modelo de iPhone "significativamente mais fino" para lançar como parte da linha iPhone 17 e substituir o modelo Plus. Pelo menos, é o que aponta uma reportagem do The Information.

iPhone 17 seria 'significativamente mais fino'

  • A Apple estaria desenvolvendo um modelo de iPhone "significativamente mais fino" que pode ser lançado como parte da linha iPhone 17 e substituir o modelo Plus, segundo uma reportagem do The Information;
  • O novo modelo do iPhone 17 representaria uma evolução no design, semelhante ao impacto do iPhone X, que mudou do "iPhone de botão" para o design de tela cheia atual. A Apple ainda define a versão final do novo design, considerando várias opções, incluindo um chassi de alumínio;
  • O iPhone 17 traria mudanças como a realocação da câmera frontal e dos sensores de Face ID para um recorte menor em formato de pílula e a centralização das câmeras traseiras para evitar obstruções pelos dedos do usuário. O tamanho da tela variaria entre 6,12 e 6,69 polegadas;
  • Este modelo mais fino poderá ser mais caro que o atual iPhone 15 Pro Max, cujo preço inicial é de R$ 10.999 no Brasil. A reportagem também sugere que o iPhone 16 Plus, previsto para 2024, pode ser o último de seu formato devido a vendas abaixo do esperado.

O novo modelo representaria uma evolução no design, similar ao que foi visto com o iPhone X – que marcou a transição do "iPhone de botão" para o iPhone como vemos hoje (com telona).

Leia mais:

A Apple ainda define a versão final do novo design para seus iPhones. E considera várias opções, incluindo um chassi de alumínio.

Além de mais fino, iPhone 17 apresentaria grandes mudanças de design

(Imagem: Rokas Tenys/Shutterstock)

Uma das alterações mais significativas realocaria a câmera frontal e os sensores de Face ID para um recorte menor em formato de pílula. Além disso, as câmeras traseiras poderiam ser centralizadas para evitar que os dedos do usuário obstruam as lentes.

O tamanho da tela do novo iPhone variaria entre 6,12 e 6,69 polegadas. Ou seja, se situaria entre o iPhone "normal" e o iPhone Pro Max.

Além disso, este modelo mais fino poderia ser mais caro que o iPhone 15 Pro Max (modelo mais avançado do momento), cujo preço parte de R$ 10.999 no site brasileiro da Apple.

Versão mais fina do iPhone substituiria versão Plus

A reportagem também indica que o iPhone 16 Plus será lançado em 2024 – e pode ser o último de seu formato, devido a vendas abaixo do esperado.

A Apple tem focado seus avanços tecnológicos de 2024 em inteligência artificial (IA), mais do que em grandes mudanças de design. Mas isso pode mudar no iPhone 17. Aguardemos.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV