sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

Polícia Militar recupera veículos roubados e registra apreensões de armas e drogas

Por Redação em 15/01/2021 às 19:31:00
A guarnição do Canil, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperou um veículo roubado, durante a manhã desta sexta-feira (15), no bairro Canafístula, em Arapiraca.

 

Os militares receberam uma informação, indicando que o ciclomotor havia sido furtado na noite anterior. Durante patrulhamento pela Rua José Amaro Barros, a equipe se deparou com uma moto com as mesmas características, na qual, após uma consulta, foi constatado que se tratava de um veículo roubado.

 

A moto, uma 150 Fan, cor vermelha, foi encaminhada para a Central de Polícia, no bairro Baixão, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

 

11º Batalhão de Polícia Militar

 

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), integrante do 11º BPM, prendeu uma mulher, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa quinta-feira (14), no Centro da cidade de Penedo.

 

Após patrulhamento pela Rua Camartelo do Meio, os policiais se depararam com a acusada, que ao ser abordado, foi flagrado com 32 pedrinhas de crack e R$ 32,00 em espécie. A autora foi conduzida para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

 

Batalhão de Polícia de Radiopatrulha

 

A guarnição RP 02, lotada no BPRp, apreendeu três armas de fogo e drogas, durante a tarde de ontem (14), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

 

Os policiais rondavam pela região, quando receberam uma informação indicando que um homem estaria com armas e entorpecentes em sua residência, localizada no Conjunto Maceió I. No imóvel, após receberem a devida autorização, a equipe encontrou dois revólveres de calibre 38 e uma pistola de calibre 9mm, além de 138 gramas de maconha.

 

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

 

4° Batalhão de Polícia Militar

 

A equipe Solo 2, pertencente ao 4º BPM, recuperou uma motocicleta roubada, durante a madrugada dessa quinta-feira (14), no bairro Petrópolis, em Maceió.

 

Os militares foram acionados para averiguarem uma ocorrência de disparo de arma de fogo na região. No local, a guarnição se deparou com uma moto Shineray Jet, que ao ser consultada, apresentou queixa de roubo. Diante do fato, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV